Mostrando postagens com marcador golpes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador golpes. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Jovem seduzia homens e dava golpe de ‘Boa Noite Cinderela’ em casas noturnas

A mulher foi presa depois de ser denunciada por algumas das vítimas

A polícia conseguiu chegar até ela com investigação de três meses

Na madrugada desta última quinta-feira (11), a Polícia Civil de São Paulo conseguiu prender uma jovem que estaria aplicando golpes em casas noturnas da capital. A mulher foi identificada como Tamires Caballos, e foi localizada depois de três meses de investigação da polícia que já estava ciente dos crimes praticados por ela.
A prisão aconteceu em uma casa noturna, que se localiza no bairro de Água Branca, na zona oeste da capital. A estudante estaria cometendo o famoso crime de ‘Boa Noite Cinderela’ em que colocava medicações e drogas ilícitas na bebida de homens para poder conseguir roubá-los. Ela seduzia os jovens nas boates com a promessa de se relacionar com eles. A jovem que impressiona pela beleza, usava de sua capacidade de sedução para poder impressionar as vítimas que acabavam caindo no golpe já velho conhecido nas noites das grandes metrópoles.
No entanto, dessa vez ela foi flagrada pela polícia que descobriu onde e qual seria o novo golpe aplicado por Tamires. Os investigadores tomaram conhecimento de qual seria a casa noturna em que a jovem estaria através de interceptações em conversas nas redes sociais. Pelas trocas de mensagens foi possível entender que novas vítimas seriam feitas no local descoberto.
Foi assim que os investigadores foram até a casa noturna para impedir novos crimes. Assim que foi localizada Tamires foi detida e levada até o Departamento de Capturas, no centro da cidade de São Paulo. De acordo com a polícia a jovem trabalhava como garota de programa, e já tinha um longo histórico da prática de crimes deste tipo.
Ela trabalhava na região de Barra Funda, e substancialmente na área nobre do bairro Jardins. Ao que parece ela teria clientes ricos e conseguia convencer homens de grande poder aquisitivo a sair com ela, o que eles não imaginavam é que seriam roubados. Os investigadores se aproveitaram que a jovem estaria em uma casa noturna para prendê-la, ela foi detida por volta das 2h da madrugada. Isso porque a boate é considerada local público e por isso não teriam empecilhos para que a prisão acontecesse.
A princípio a moça ficou detida no Decade (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas) durante toda a manhã e tarde do dia da prisão, e depois foi transferida para outra delegacia onde foi prestar novos depoimentos. A polícia agora investiga quais os crimes anteriores da jovem,  para poder determinar o inquérito. Ela agora aguarda detida a decisão da justiça.
Fonte: News 365

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Dilma pedala em Brasília no dia da apresentação do parecer sobre impeachment

 
Aparentando bom humor, ela saiu do Palácio da Alvorada às 5h50 para pedalar, cumprimentou os profissionais de imprensa que a aguardavam e fez um trajeto diferente do usual

Por Estadão Conteúdo

A presidente Dilma Rousseff embarcou na manhã desta quarta-feira (6) para Salvador, onde participa, às 11 horas, da cerimônia de apresentação do Navio Doca Multipropósito Bahia e visita o terminal marítimo de passageiros.
No dia em que o relator da comissão especial do impeachment, Jovair Arantes (PTB-GO), apresenta seu relatório, a presidente manteve sua rotina de exercícios físicos em Brasília.
Aparentando bom humor, ela saiu do Palácio da Alvorada às 5h50 para pedalar, cumprimentou os profissionais de imprensa que a aguardavam e fez um trajeto diferente do usual, permanecendo mais próxima da residência oficial. Retornou às 6h40.
Dilma estava acompanhada do secretário de Segurança da Presidência da República, general Marcos Antônio Amaro dos Santos, de um agente de segurança e de seu personal trainer.

Portal no Ar

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PT divulga circular de mobilização contra o “golpe”


pt_golpe
O Partido dos Trabalhadores divulgou, nesta quarta-feira (9), uma circular de mobilização da legenda em defesa da democracia, do mandato da presidenta Dilma Rousseff e contra o “golpe”. No texto, assinado pela Comissão Nacional de Mobilização do Partido dos Trabalhadores, a sigla reforça a importância de participação na mobilização nacional programada para o dia 16 de dezembro.
“Estamos seguros de que esta batalha, fundamental para os destinos do país, será também decisiva para reconstruir as condições políticas que permitam a implementação do programa eleito pelo povo brasileiro em 2014, com a retomada do desenvolvimento do país, da distribuição de renda, da geração de empregos, da inclusão social, da melhoria dos serviços públicos”, diz o documento.
Robson Pires

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Advogada suspeita de dar golpes é presa em condomínio de luxo

Uma advogada de 39 anos é suspeita de dar golpes em clientes junto com o pai, também advogado, de 71 anos. Sabrina…     
Advogada dava golpes milionários juntamente com o pai, que está foragido. Foto:Divulgação
Advogada dava golpes milionários juntamente com o pai, que está foragido. Foto:Divulgação
 
Uma advogada de 39 anos é suspeita de dar golpes em clientes junto com o pai, também advogado, de 71 anos. Sabrina Naschenweng foi detida em sua residência em um condomínio de luxo em Florianópolis (SC) na quarta-feira durante a Operação Patrono. Edelmo Naschenweng é considerado foragido.
Segundo investigações da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) do Paraná, os dois se apropriavam dos valores obtidos em ações judiciais, que eram de direito dos clientes. O escritório de advocacia Naschenweng Advogados Associados, com sede na capital catarinense e filial em Curitiba (PR), é representado por filha e pai.
Segundo o delegado adjunto da DEDC, Matheus Laiola, o escritório recebia os clientes e era assinado um contrato de prestação de serviços advocatícios. Era dada entrada com uma ação judicial contra, por exemplo, a Fazenda Nacional, para fins indenizatórios. “Quando havia ganho de causa, o escritório encaminhava uma carta, com uma procuração em anexo, dizendo que havia necessidade da assinatura do cliente para ‘agilizarmos e concluirmos o processo em questão’. O cliente assinava, o escritório de advocacia sacava todo o dinheiro e não dava ao cliente o valor ganho na ação, se apropriando de todo o valor. Depois de sacado o dinheiro, o cliente não conseguia mais contato com os advogados”, contou.
Além da advogada e de seu pai, outros dois funcionários do escritório tiveram mandado de prisão expedido pela Justiça. Todos responderão pelos crimes de formação de quadrilha e estelionato.
No Paraná, há outros cinco inquéritos policiais instaurados contra os advogados, além de três boletins de ocorrências nas cidades de Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu. Há também procedimentos criminais em Santa Catarina contra o escritório. Todos pela mesma conduta: se apropriar dos valores dos clientes. Ainda não há uma estimativa do total de dinheiro dos golpes.
“Para nós, ela (Sabrina) disse que tem aproximadamente 5 mil clientes nos Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo e, por isso, acreditamos que existam mais vítimas destes advogados. Pedimos que venham até a DEDC para que possamos prosseguir nas investigações”, afirmou Laiola.
A operação contou com o apoio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de Florianópolis (Deic) e foi batizada de Patrono em razão do significado da palavra, que quer dizer defensor, protetor.
 
Fonte:Terra