Mostrando postagens com marcador Sílvio Santos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sílvio Santos. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de abril de 2017

Em cerimônia reservada, Fábio Faria e Patrícia Abravanel se casam em São Paulo

Casal está junto desde 2013

Junto desde 2013, o casal decidiu celebrar a união de maneira íntima, reunindo cerca de 200 convidados, entre amigos próximos e familiares

A apresentadora Patricia Abravanel e o deputado federal Fábio Faria (PSD) se casaram na tarde deste sábado 29 em São Paulo. A cerimônia aconteceu na mansão de Silvio Santos, pai da apresentadora, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo. Ela caminhou até o altar de braço dado com o apresentador.
Junto desde 2013, o casal decidiu celebrar a união de maneira íntima, reunindo cerca de 200 convidados, entre amigos próximos e familiares. O filho deles, Pedro, de 2 anos, esteve presente na cerimônia.
“SEGREDO”
O pedido de casamento por parte de Fábio aconteceu em julho de 2014. Antes de definir o dia 29 de abril, a apresentadora havia cogitado outras datas entre 2015, ano em que outras duas das seis filhas de Silvio casaram, e 2016.

Procurando manter a discrição, a apresentadora e o deputado não tinham anunciado a definição da data, mas foram “dedurados” por Silvio Santos durante a premiação do Troféu Imprensa, realizada no início deste mês. Na ocasião, ele revelou ainda que a filha havia engravidado pela segunda vez e sofrido um aborto espontâneo.
Patricia chamou o pai de “linguarudo” e evitou falar sobre os preparativos do casamento nas redes sociais. A apresentadora seguiu sua agenda de compromissos normalmente durante a semana. Ela comandou o quadro Patricia Tá na Rua, entrevistando populares na Avenida Paulista no domingo 23, e participou da gravação do Programa Silvio Santos na terça-feira 25.
PRESENTES
“Ter nossos amigos no nosso casamento é o melhor presente que poderíamos receber” é a simpática mensagem escrita pelos noivos no convite. Mesmo assim, para facilitar os convidados que quiserem presentear, Patricia e Fábio fizeram listas – em lojas de São Paulo, onde vivem, e Natal (RN), onde mora a família do noivo – com pedidos variados, em diversas faixas de preço (de toalhas de lavabo, de R$ 48, a jogos de lençóis de algodão egípcio, de R$ 8.350). Geladeira, adega, fogão, TV, chaleira e torradeira também estão entre os itens.

FESTA
Animados, os noivos avisaram os convidados que a festa é “sem hora pra acabar!”, com direito a show de Tiago Abravanel, sobrinho da noiva, e do cantor Pedro Luccas, além de um DJ.

Familiares de Fábio vieram do Nordeste e se hospedaram em hotéis da cidade de São Paulo. Com antecedência, receberam indicações da noiva de cabeleireiros e maquiadores na capital paulista.
Agora RN

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Com Silvio Santos, “Domingo Espetacular” registra audiência recorde em 2015 e chega a 19 pontos

Com um momento histórico na TV brasileira, o encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo após 17 anos, neste domingo (02), a revista eletrônica da Record teve seu melhor desempenho no ano.
De acordo com dados consolidados, com a exibição da visita de Silvio Santos ao Templo de Salomão, o “Domingo Espetacular” fechou na vice-liderança isolada com 14.5 (15) pontos de média, 19.3 de pico, e bateu recorde de audiência em 2015. No mesmo horário, a Globo liderou com 17.7, e o SBT ficou em terceiro lugar com 8.4 pontos.
A reportagem especial feita pela jornalista Adriana Araújo, mostrou um lado turista de Silvio Santos, que fotografava todos os lugares por onde passava. Na matéria, o dono do SBT ainda se mostrou bem simples e descontraído, como é no dia-a-dia e, salientou a importância de uma união entre as emissoras.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


Fonte:  tv foco

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sílvio Santos e Edir Macedo: empresários e concorrentes se encontram

Silvio Santos foi clicado com Edir Macedo e as esposas dos dois (Foto: Reprodução/ Instagram)

Silvio Santos surpreendeu a todos ao aparecer em uma imagem com o bispo Edir Macedo, proprietário da principal concorrente do SBT, a Rede Record. Os empresários estiveram juntos no Templo de Salomão, na companhia de suas respectivas mulheres e da filha de Edir, Cristiane Cardoso.
A visita de cortesia aconteceu na manhã da última segunda-feira (27), como uma forma de agradecimento. Silvio, que em 2010 havia recebido uma homenagem do programa “Domingo Espetacular”, em seu aniversário de 84 anos, retribuiu com uma reportagem especial no “Conexão Repórter”.
Agora, ele, que pertence à religião judaica, quis contemplar à obra da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada em São Paulo. Conforme já informamos, a visita foi toda registrada pela equipe de jornalismo da Record, que fará uma matéria para ser exibida no dominical.
Adriana Araujo presenciou o encontro do patrão com Silvio e Iris Abravanel. Na programação da emissora, já estão sendo levadas ao ar as chamadas da reportagem, que será o carro-chefe da edição do “Domingo Espetacular” deste domingo, dia 2 de agosto.
Vale lembrar que o jornalístico da Record é o principal concorrente do “Programa Silvio Santos”, do SBT.
Fonte: tv foco

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Relembre famosos que já foram homenageados por escolas de samba: Sílvio Santos, Xuxa, Roberto Carlos, Dercy Gonçalves e Roberto Justus

Silvio Santos marcou época em desfile de 2001

Considerada a mais popular das festas brasileiras, oCarnaval costuma apelar para grandes nomes de nossa História.
Em desfiles que ficam marcados no imaginário popular e, em alguns casos, rendem títulos às agremiações, algumas escolas de samba escolhem basear seu enredo na trajetória de vida de grandes figuras nacionais.
RD1 relembra 5 celebridades que tiveram suas histórias contadas através de muita música, cores e aplausos.

Silvio Santos
O ícone da TV brasileira foi o tema do desfile da Tradição, escola de samba carioca, no ano de 2001 e até hoje sua passagem pela Sapucaí é lembrada.
Considerado histórico, o desfile foi amplamente divulgado pela imprensa e rendeu à agremiação um 5° lugar, melhor resultado de sua história.
A homenagem a Silvio também gerou um fato inusitado: Detentora dos direitos de transmissão do Carnaval, a Globo exibiu, com altas doses de constrangimento, a consagração de seu maior rival como um dos maiores ídolos da história do Brasil.

Xuxa foi homenageada pela Caprichosos de Pilares

Xuxa
Em 2004, a Rainha dos Baixinhos foi o tema do samba-enredo da Caprichosos de Pilares, tradicional escola de samba carioca.
O desfile foi exaltado pela mídia e elogiado pelos foliões presentes na Sapucaí. Grande homenageada da noite, Xuxa desfilou no topo do último carro alegórico da escola e foi aclamada pela multidão.
Apesar de todos estes momentos memoráveis, o desfile foi mal avaliado pelos jurados e a Caprichosos quase foi rebaixada naquele ano, amargando a 13° colocação.

Roberto Carlos levou Beija-Flor ao título

Roberto Carlos
O “Rei” foi tema do desfile da Beija-Flor em 2011 e fez a escola se sagrar campeã naquele ano, para delírio de uma multidão de fãs.
Acompanhado de inúmeras estrelas da música nacional, Roberto Carlos desfilou em um dos carros alegóricos da agremiação e foi ovacionado pelo público presente no local.
Em entrevistas posteriores, Roberto não poupou elogios à Beija-Flor e elegeu a homenagem como um dos maiores momentos de sua carreira.
Dercy, sempre ousada, em desfile de 1991

Dercy Gonçalves
Os então 83 anos de idade não impediram a despudorada Dercy Gonçalves de desfilar mostrando os seios em 1991, ano em que foi homenageada pela Viradouro.
Sentada em um carro alegórico, Dercy fez diversas poses ousadas que levaram o público ao delírio e tornaram o desfile um dos mais lembrados da década.


Justus ao lado da então esposa Ticiane Pinheiro

Roberto Justus
Em 2012, a Rosas de Ouro promoveu o desfile mais caro de sua história para homenagear os descendentes de húngaros, personalizando-os em Roberto Justus.
O publicitário e apresentador da Record teve sua trajetória contada pelo samba-enredo e, apesar de sua imagem séria e sisuda, se descontraiu na avenida.
Apesar do grande investimento, a escola de samba ficou na modesta 5° colocação após a apuração final.
RD1

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Patrícia Abravanel toma gosto pela eleição de Fábio e Robinson

 

abravanel
 A apresentadora Patricía Abravanel tomou gosto pela política do Rio Grande do Norte.
Nos bastidores trabalha a candidatura à reeleição do futuro esposo e deputado federal Fábio Faria. E também do futuro sogrão Robinson Faria para o governo do Estado.
O seu pai e apresentador e dono do SBT Sílvio Santos apóia a decisão da filha.
Robson Pires

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fábio Faria marca casamento com Patrícia Abravanel

 

10554164_320820031415439_1640738430_n
O deputado federal Fábio Faria está de casamento marcado com Patrícia Abravanel, filha do “homem do baú” – Silvio Santos. A data escolhida foi o dia 02 de maio do próximo ano. Ela está grávida de Pedro e faz segredos a respeito de como será cerimônia.
Robson Pires

domingo, 29 de junho de 2014

CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU ROBINSON PARA O GOVERNO E FÁTIMA PARA O SENADO: Filha de Silvio Santos Patrícia Abravanel participou da convenção do PSD em Natal

 

patricia convenção
A filha do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel,  participou  da convenção estadual do PSD, em Natal, onde prestigiou a  homologação   do namorado, Fábio Faria, para deputado federal, e do sogro Robinson Faria para candidato ao governo. Patrícia estava  acompanhada da cunhada Janine Faria.

Robson Pires

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Revista destaca namoro de Fábio Faria com a filha de Silvio Santos

   

O namoro de Patrícia Abravanel e o deputado federal Fábio Faria, é mesmo pra valer. O casal foi flagrado em clima de romance pela revista “Contigo!”. A apresentadora do SBT e o político foram juntos a uma apresentação de Tiago Abravanel, sobrinho de Patrícia, com a orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, realizada em São Paulo na semana passada. O relacionamento de Patrícia e Fábio veio à tona em setembro, quando eles se hospedaram no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, no litoral paulista, estabelecimento que pertence ao Grupo Silvio Santos. Os dois, no entanto, ainda não tinham sido fotografados juntos.

Fábio Faria é ex-namorado de Sabrina Sato. Da apresentadora do “Pânico”, o político se separou em julho do ano passado. Já Patrícia estava solteira desde o ano passado, quando terminou o relacionamento de quase dois anos com o empresário Marcos Faria, neto do banqueiro Aloysio Faria.
A família de Patrícia aprovou o namoro com o deputado federal. A herdeira de Silvio Santos também foi apresentada à família do deputado, que ficou igualmente feliz com a novidade. Nos bastidores do SBT, comentam que, nas eleições do ano que vem, a apresentadora será cabo eleitoral do namorado. A informação não é oficialmente confirmada. Fábio Faria é deputado federal do Rio Grande do Norte, filiado pelo PSD.

Robinson Pires

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Valdemiro Santiago quer vencer Edir Macedo nas eleições do ano que vem; bispo disse que recebeu uma mensagem de Silvio Santos

Silvio Santos teria mandado um recado para Valdemiro Santiago, será?

Valdemiro Santiago tem transparecido desespero para seus fiéis da igreja Mundial, isso porque o pastor acaba de perder seus principais horários na TV Brasileira, para seu principal rival Edir Macedo. Trata-se das horas de programação religiosa compradas por ele na Band e Rede 21, que a partir de agora passam a ser da igreja Universal.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, agora o bispo trabalha em duas frentes, a primeira é pedir dinheiro constantemente para seus fiéis com o objetivo de tampar as dívidas financeiras milionárias da igreja, a segunda é uma movimentação em Brasília em busca de um aumento dos deputados que representam a igreja na política.
Desta maneira, Valdemiro pretende, triplicar seu número de políticos nas eleições de 2014. Como podemos ver, além da disputa na TV frente a Universal, o bispo também quer disputar os votos com a igreja liderada por Edir Macedo, que também possui seus políticos no cenário atual.
Em certo momento da programação no último domingo, Valdemiro Santiago chamou a atenção ao dizer que recebeu um recado de Silvio Santos. ”Mandou recado pra mim?!”. Nesse momento, as câmeras se voltaram para Herbert de Souza, que em suas mãos segurava uma foto com o dono do SBT.  O conteúdo da mensagem não foi revelado.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jassa revela detalhes inéditos sobre Silvio Santos e diz: “Nunca o vi de mau humor”

Silvio e Jassa conversando no terraço do salão
Silvio e Jassa conversando no terraço do salão
Em entrevista concedida ao “iG”, Jassa, o lendário cabeleireiro de Silvio Santos aproveitou para revelar algumas das peculiaridades do fundador do SBT.
Segundo Jassa, Silvio, apesar de milionário, dirige pela cidade num Ômega 2002 e distribui sorrisos por onde passa. “Ele senta do lado de quem estiver ali, puxa assunto, responde o que perguntarem, dá aquelas risadas igual faz na TV. Nunca o vi de mau humor”, diz o cabeleireiro, dono de dos mais requintados salões de beleza de São Paulo.

O cabeleireiro também revelou que o apresentador não bebe e ama ir até a sua casa para desfrutar de um belo churrasco. Entre os assuntos preferidos de Silvio, está a família. “
Ele fala muito do neto Tiago [Abravanel, ator da Globo]. A gente sabia que o Tiago fazia teatro, que atuava em musicais, mas não que ele era esse talento todo. Tiago foi uma grande surpresa.”Para Silvio, Jassa não apenas corta cabelos, mas atua como um de seus melhores amigos e confidentes. Orgulhoso, ele diz que Silvio costuma ir lá para “trocar ideias de empresário para empresário”, o que parece confirmar a lenda de que toda contratação do SBT antes passa pelo crivo de Jassa.
Outra informação surpreendente é a de que Silvio utiliza o salão como constante ponto de encontro com Gugu Liberato.“Gugu e Silvio se encontram e batem papo, já aconteceu várias vezes. O Silvio sempre esteve do lado do Gugu, até quando ele saiu do SBT. Ele leu o contrato do Gugu com a Record e disse: ‘É o melhor contrato da televisão brasileira. Se eu pudesse ir, eu ia’”
Jassa ainda revela uma faceta pouco conhecida do amigo: a de marido. “Silvio costumava ter muito ciúme da Íris, sofria muito por isso”, conta o cabeleireiro, que afirma, porém, que o ciúme faz parte do passado. “Agora passou”, diz Jassa, sorrindo.
A amizade entre os dois tem quase quarenta anos de idade e surgiu espontaneamente, quando Silvio foi ao salão pela primeira vez. Esta, aliás, foi a única vez em que o animador pagou pelo corte. Jassa se lembra da data exata e conta como tudo aconteceu:
“Dia 15 de setembro de 1976.” Silvio exibiu seu cabelo curto no programa, que na época era na Globo, pediu para os 11 jurados darem sua opinião e falou “15 minutos no ar” sobre o Jassa. “No dia seguinte o meu telefone não parava de tocar. Fiquei com a agenda lotada pelos próximos quatro meses.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Band não vai recorrer e "Pânico" deve ficar afastado de Silvio Santos


 O apresentador Silvio Santos com Rodrigo Scarpa (esq.), o Repórter Vesgo, e Wellington Muniz (dir.), o Ceará

A Band não deve recorrer da decisão da Justiça de manter o "Pânico" longe de Silvio Santos.
O dono do SBT entrou com uma liminar contra o programa e, com isso, nenhum dos integrantes da atração poderá imitá-lo ou chegar a menos de cem metros de distância dele.
A Band terá de pagar uma multa de R$ 100 mil cada vez que a decisão for descumprida.
Até a manhã de ontem (04), a Band ainda não havia sido comunicada oficialmente da decisão da Justiça.
Mas a ordem é que o "Pânico" se mantenha afastado de Silvio. 

Fonte: folha





quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apresentador Sílvio Santos do SBT é a pessoa mais admirada do Brasil, diz pesquisa


Silvio Santos é a personalidade mais admirada pelos brasileiros, segundo pesquisa do instituto inglês Future Poll para a marca Johnnie Walker.

O apresentador superou Bill Gates, Lula, Angelina Jolie e Jesus Cristo. Pelé ficou em décimo, atrás de Ayrton Senna (sétimo) e Ronaldo (oitavo). Foram ouvidos mil homens e mulheres de 25 a 45 anos.

FFonte: folha online