O PT nacional determinou em resolução aprovada no congresso nacional do Partido a proibição de coligações nas eleições de 2012 com o DEM, PSDB e PPS.
Com esta decisão partidária, a tendência do PT de São Gonçalo é repetir a coligação de 2008 com o PR ou, caso haja algum entrave, se coligar com qualquer partido da base Dilmista.
“Não faremos chapas com nossos adversários, PSDB, DEM e PPS. Teremos, sim, coligações com PMDB, com quem governamos centenas de cidades em todo o Brasil”, afirmou Ruy Falcão, presidente nacional do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário