segunda-feira, 5 de setembro de 2011

São Gonçalo do Amarante perde mais um "filho": Maninho, ex-vereador e ex-presidente da Câmara faleceu nas primeiras horas do dia

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Édson Coelho, mais conhecido por Maninho faleceu nas primeiras horas do dia de hoje (05/09/2011).Vereador por três mandatos e presidente da câmara por dois mandatos, Maninho teve uma atuação política dinâmica e as suas bases eleitorais sempre foram as comunidades de Rio da Prata, Alagadiço Grande e Barro Duro onde sempre garantiram as suas votações expressivas consolidando suas vitórias políticas pelo município de São Gonçalo nas eleições de 1992, 1996 e 2000.


O seu velório está previsto para às 14 horas desta segunda (05) na Câmara Municipal de vereadores situada na Praça Senador Dinarte Mariz, sede do município.

No prédio da Câmara será realizada uma missa de corpo presente e em seguida o sepultamento será no cemitério Morada da Paz em Parnamirim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário