Mostrando postagens com marcador Andressa Urach. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Andressa Urach. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mesmo sendo evangélica, Andressa Urach posta foto em culto e diz que ama os gays

Andressa Urach surpreendeu muita gente nesta última quinta-feira (1), ao postar uma foto com uma legenda que esclareceu sua posição à respeito dos homossexuais.
Em um culto da Igreja Universal, Andressa Urach postou no Instagram, uma foto na qual aparece orando em um culto da Igreja Universal. Na legenda, a apresentadora que se tornou evangélica, falou sobre o que acha dos gays:
“Muitas pessoas  me perguntam se agora sou contra os gays. Minha resposta é uma só: eu amo os gays. Não assumi a religião evangélica e sim uma fé inteligente. E esta fé que tenho aprendido na Universal me faz respeitar e amar os gays assim como qualquer outro ser humano”, escreveu a loura.
“Não importa a opção sexual de ninguém, nem se é rico ou pobre, negro ou branco. Deus nos aceita como somos de forma igual. Assim como me aceitou, com tantos erros e falhas, Deus aceita cada um da mesma maneira, sem julgamentos”, completou Andressa.
tv foco

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Andressa Urach teme ameaças de morte por biografia reveladora

'Se eu morrer por causa das informações desse livro... Sei que minha alma está em paz', escreve modelo no Instagram. Livro sai com tiragem de 1 milhão de exemplares.
A modelo Andressa Urach promete revelações bombásticas em sua biografia, Morri para Viver, que chega às livrarias no final do mês, pela editora Planeta, com tiragem de 1 milhão de exemplares. E teme receber ameaças de morte por isso. “Se eu morrer por causa das informações desse livro… Sei que minha alma está em paz”, escreveu Andressa em sua conta no Instagram, que ela tem utilizado para divulgar a biografia, escrita com a ajuda do vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro. Foi também ele que colaborou em Nada a Perder, a biografia do bispo Edir Macedo.
No fim de semana, Andressa publicou a capa e a contra-capa do livro, em que fala de seu “submundo de fama, drogas e prostituição”. A modelo decidiu mudar de vida depois de quase morrer em decorrência de uma infecção causada por hidrogel, substãncia que injetou para engrossar e fortalecer a perna.
Segundo as informações contidas na contracapa, o livro contará como Andressa “se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país” e falará de seus “casos secretos com clientes ricos e famosos”, que envolvem “empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos e religiosos”.
Fonte: Veja

domingo, 2 de agosto de 2015

Andressa Urach revela detalhes picantes de sua vida enquanto prostituta

Andressa escreve, na contracapa do livro, que seu nome de guerra no bordel era Ímola

Na biografia Morri para Viver, a modelo Andressa Urach pretende contar como se tornou “uma das prostitutas mais caras e desejadas do país”. O livro, que deverá ser lançado no final de agosto, conta a história de Andressa em sua “insana obsessão por dinheiro e sucesso”, como ela divulgou na última sexta (31) em sua conta no Instagram.
Andressa escreve, na contracapa do livro, que seu nome de guerra no bordel era Ímola. Ela pretende contar os “casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos”.
“Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída”, escreveu em sua conta no Instagram.
O livro também abordará o vício em cirurgias plásticas da modelo que quase a levou a morte, em 2014, depois de injetar 400 mililitros de hidrogel nas pernas. “Meu livro, minha vida. Esta é a capa de Morri para Viver. Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda”, disse.
tyiteiyei
Fonte: Veja

domingo, 3 de maio de 2015

Andressa Urach exibe novo visual com roupas evangélicas

Desde que ficou entre a vida e a morte por conta das aplicações de hidrogel que fez nas pernas, Andressa Urach deu uma mudada em sua vida de 360 graus.
Agora ela que é morena, e batizada na igreja Universal do Reino de Deus, passou a fazer pregações e também a adotar um novo estilo para suas roupas que antes mostravam praticamente tudo.
Para mostrar essa nova fase em sua vida, Urach compareceu ao lançamento ce uma coleção de roupas para evangélicas em uma lojá no Brás, em São Paulo. Ela aproveitou para provar alguns modelitos e posar para os fotógrafos de plantão. Andressa procurou usar saias longas, jaquetas e outras peças mais discretas.
Confira como ficou: 

tv foco

segunda-feira, 2 de março de 2015

“Quero tirar todo o bumbum, não aguento mais sofrer”, diz Andressa Urach

Apresentadora, que foi operada no fim de semana, permanece internada em observação

Andressa Urach continua internada no Hospital Alvorada, em São Paulo.
A apresentadora passou por uma cirurgia, no final da tarde de domingo (1º), para drenar uma inflamação no glúteo e na coxa esquerda.
Ainda sonolenta por causa dos remédios, Andressa conversou e confirmou seu desejo de tirar todo o hidrogel do bumbum.
“Na verdade, eu tenho hidrogel e PMMA no bumbum. Eu queria tirar tudo, mas os médicos não deixam, não sai tudo de uma vez. Por mim, arrancaria tudo, eu não aguento mais sofrer. Mas não pode mexer onde não está inflamado.”
Segundo a apresentadora, seu estado geral é bom, mas segue com bastante sedação para aliviar a dor. Sobre a previsão de alta, Andressa acredita que ainda tenha pelo menos uma semana de internação pela frente.
“Acho que vou ficar aqui uns sete dias ainda.”
Na manhã desta segunda-feira (2), a assessoria de imprensa do hospital enviou boletim médico afirmando que o quadro de saúde de Urach segue estável.
Fonte: R7

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Andressa Urach vai à culto com o filho “O melhor carnaval”

Andressa Urach com o filho Foto: Reprodução / Instagram

Depois de passar pela experiência de ficar internada na UTI, Andressa Urach realmente mudou seu comportamento.

A vice-Miss Bumbum, postou em sua rede social uma foto em que aparece com o filho, em pleno domingo de carnaval, indo ao culto. Diferentemente do ano passado, onde desfilou pela escola de samba “Leandro de Itaquera”, usando um esparadrapo como tapa-sexo.
atriz aproveitou e escreveu sua declaração na foto. “melhor carnaval!!! Domingo abençoado! Reunião abençoada @templodesalomao #DeusÉFiel#DEUSESTANOCOMANDO #euCreio #eletransforma#eleVaiMeHonrar #euSouFiel #IURD#somosUmExercito #somosAuniversal”
Andressa Urach com o filho no cinema Foto: Reprodução / Instagram


Em uma outra foto, a modelo e apresentadora, postou uma foto em que aparece no cinema com o filho. “esculpa carnaval mas eu escolho Jesus!!! Uma felicidade que não acaba em 4 dias!!! Serei eternamente grata!!! Coríntios 17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. Sem Deus eu cheguei aqui… Com ele vou arrebentar!!!  #primeiroAmor#DEUSESTANOCOMANDO#DeusÉFiel #euCreio #meuDeusdoImpossivel#somosUmExercito”

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/andressa-urach-vai-a-culto-com-o-filho-o-melhor-carnaval/#ixzz3RuYMsk3w

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ANDRESSA URACH ??!! Ela fez macumba pra ficar famosa, mas agora quer virar pastora

Andressa, em ensaio para a revista 'Sexy': ela diz que a experiência de quase morrer a fez a mudar


Depois de garantir na última segunda-feira boa audiência ao ‘Muito Show’, da RedeTV!, do qual é repórter, a modelo Andressa Urach conversou por telefone com os apresentadores do programa na noite de ontem.
E aí veio a bomba: ela relatou que, quando esteve às portas da morte num hospital, em novembro, sentiu a presença de Deus. “Só não morri por causa do amor que sinto pelo meu filho. Foi o que me fez voltar”, contou a moça. Ela disse ainda que tinha certeza que, se não tivesse sobrevivido, teria ido para o inferno devido à vida que levava — dentre outras revelações, admitiu ter feito macumba para conseguir se tornar famosa, pra arrumar marido e pra ficar rica. “Cheguei a pagar 5 mil reais por alguns trabalhos”, afirmou. “Tive uma experiência com Deus que só ele e eu sabemos o que foi. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro e nasceu dia 3 de dezembro.”
A modelo ressaltou, porém, que a experiência não a impedirá de fazer seus trabalhos artísticos. “Se precisar ficarei pelada com pintura no corpo, farei ensaios de lingerie, presenças vip… Tudo que para sustentar minha família. Não estou me prostituindo, é um trabalho honrado.”
Ao final da atração, afirmou que a experiência a deixou com vontade de busca uma vida de mais fé. “Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora.”
Urach foi internada, teve infecção generalizada e passou por uma série de cirurgias para retirar das pernas uma substância chamada hidrogel. Ela havia passado por procedimentos para aplicar essa espécie de preenchimento com o objetivo de ter pernas e bumbum maiores. Já está melhor, mas ainda em tratamento. No programa ela contou que a expectativa é que volte ao trabalho na próxima semana.
Fonte: R7

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Parente de Andressa Urach recebeu R$ 120 mil por fotos de modelo na UTI

Familiar teria recebido o valor de 30 mil libras

Andressa Urach, 27, já disse em uma recente entrevista que não vai se pronunciar sobre o vazamento das fotos de sua perna, tiradas enquanto estava internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
As imagens chocantes foram divulgadas pela agência Grosby Group. Porém, de acordo com a coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, um parente da modelo foi o responsável por passar o material para a imprensa.
Com o vazamento das fotos, o familiar recebeu 30 mil libras, cerca de R$ 120 mil, conforme destaca a publicação.
Por causa disso, os parentes de Andressa Urach estão em um verdadeiro pé de guerra, já que ela ainda se recupera de uma nova infecção, desta vez, na perna direita.
O “Daily Mail” entrevistou Andressa na cidade gaúcha e a apresentadora da RedeTV! revelou que já planejava duas novas cirurgias plásticas antes dos problemas com o hidrogel (substância para aumentar os músculos). A modelo queria tirar uma costela para afinar a cintura e remover um dedo do pé para diminuí-lo.
Fonte: Yahoo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Andressa Urach sente dores nas pernas e volta ao hospital


Modelo está com nova bactéria e fará tratamento em casa com a ajuda do Programa de Atendimento Domiciliar (PAD)
A modelo e apresentadora Andressa Urach sentiu dores e inchaço nas pernas e passou por um atendimento de emergência no Hospital Caridade, em Florianópolis, no fim de semana. Ela foi submetida a duas drenagens no sábado e no domingo, mas não chegou a ficar internada. Segundo sua assessoria de imprensa, Andressa voltou a Porto Alegre na terça-feira, passou por exames no Grupo Hospital Conceição (GHC), e descobriu que está com uma nova bactéria na perna. No momento ela está em casa, em repouso, sendo tratada com antibióticos com a ajuda do Programa de Atendimento Domiciliar (PAD) da instituição de saúde. 
 
O retorno ao hospital ocorreu duas semanas depois de a apresentadora receber alta do GHC. Andressa ficou internada por quase um mês, em decorrência de uma infecção causada por complicações de uma aplicação de hidrogel nas pernas há cinco anos. Ela foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que freia a infecção, e ficou em estado grave, respirando com auxílio de aparelhos. 

Andressa havia voltado aos holofotes na segunda-feira, quando imagens de sua passagem pelo hospital foram divulgadas por uma agência. A apresentadora aparece nas fotos com ferimentos abertos na perna. Apesar do sofrimento, Andressa posa maquiada para algumas das fotos, em outras até sorri. Escrava da beleza e conhecida por sua busca pela fama, ela levantou na internet questionamentos sobre ter divulgado as imagens para ser notícia. 

Hidrogel — Feito de uma substância chamada poliacrilamida, um tipo de polímero, e água, o hidrogel pode ser aplicado para aumentar partes do corpo, como pernas e glúteos, e preencher linhas faciais, mas seu uso vem diminuindo. Denise Steiner, presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que as substâncias preenchedoras podem causar complicações de dois tipos principais, alérgica ou infecciosa. A primeira acontece quando o organismo identifica a substância como um corpo estranho e tenta eliminá-la. Quanto mais tempo ele permanece no organismo, maior o risco de causar o segundo tipo de complicação: a infecção.

Quando o hidrogel é inserido no organismo, algumas bactérias podem entrar junto com ele, formando uma camada chamada biofilme. Na maior parte dos casos, os micro-organismos não causam prejuízo, mas alterações no sistema imunológico, por exemplo, podem fazer com que as bactérias comecem a se proliferar, causando uma infecção generalizada.
Veja

domingo, 17 de novembro de 2013

Dai Macedo vence o Miss Bumbum 2013: ‘O concurso é verdadeiro’

DAI MACEDO MISS BUMBUM 2013
 
Dai Macedo vence o Miss Bumbum 2013 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Dai Macedo vence o Miss Bumbum 2013 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Dai Macedo se sagrou na noite desta quarta-feira, 13, a grande vencedora do Miss Bumbum 2013. Antes do anúncio, Dai chegou a questionar a credibilidade do concurso. “Fiz o maior caos nas redes sociais, mas agora eu posso falar com a boca cheia que o concurso é verdadeiro. Não achava (que ia ganhar). Teve muita coisa, o concurso foi longo, eu não sabia”, disse ela após receber a faixa de campeã em São Paulo.
 
A Miss Bumbum 2013 revelou que seu derrière não é natural: “Não é 100% natural, porque fiz lipoescultura. Sempre tive bumbum grande, mas eu dei uma melhorada com a lipoescultura. Já era bunduda, mas não era tão redondinho”. Dedicação, alimentação, academia e tratamentos estéticos são os segredos para manter seu bumbum digno de elogios.
Estudante de administração, Dai contou que trancou a faculdade no último período. “Não era o que eu queria. Sempre quis ser famosa, sempre quis participar de coisas na TV. Tenho vontade de ser apresentadora, sim.”, disse a morena, que é comprometida. “Tenho namorado. Ele respeita meu trabalho”.
Eliana Amaral e Jessica Amaral ficaram, respectivamente, em segundo e em terceiro na disputa. Eliana, por sinal, ganhou um selinho de Andressa Urach ao receber a faixa. "É para dar sorte", disse a vice Miss Bumbum 2012.
Eliana Amaral, Dai Macedo e Jessica Amaral na final do Miss Bumbum 2013 (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Eliana Amaral, Dai Macedo e Jessica Amaral na final do Miss Bumbum 2013 (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Eliana Amaral, Dai Macedo e Jessica Amaral na final do Miss Bumbum 2013 (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Eliana Amaral, Dai Macedo e Jessica Amaral na final do Miss Bumbum 2013 (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Eliana Amaral, Dai Macedo e Jessica Amaral dão selinho na final do Miss Bumbum 2013 (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Eliana Amaral, Dai Macedo e Jessica Amaral dão selinho (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Andressa Urach dá selinho em Eliana Amaral, segunda colocada, na final do Miss Bumbum 2013 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Andressa Urach dá selinho em Eliana Amaral, segunda colocada (Foto: Iwi Onodera/ EGO

terça-feira, 11 de junho de 2013

Andressa Urach adora ficar pelada no Instagram

Andressa Urach cotada para estar na Fazenda 6 na Record que estreia dia 23 de junho de 2013


Que isso, loirinha, que isso! A ex-latinete Andressa Urach é uma das famosas que adoram tirar a calcinha no Instagram. Ela adora estar mostrando  o corpão nas redes sociais.

sábado, 13 de abril de 2013

Andressa Urach quer se transformar em uma ‘mulher perfeita’

Andressa endeusa o próprio corpo


Aos 25 anos, Andressa Urach tem um objetivo na vida: entrar no padrão de beleza “imposto pela sociedade” e se transformar em uma mulher perfeita.
“Procuro estar sempre evoluindo. Quero ser perfeita como a Barbie”, diz a vice Miss Bumbum, que realizou uma bioplastia no lábio para deixá-lo maior.
Andressa já está mais do que acostumada com as mesas de cirurgia: há três anos, ela ressaltou o maxilar, já que tinha o rosto fino, arrebitou o nariz e diminuiu a cintura.
Para se tornar a mulher perfeita ela faria tudo. “Se eu pudesse, faria cirurgia para retirar a costela e afinar”, diz.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vice-Miss Bumbum Andressa Urach aparece quase nua na Avenida, mas não desfila pela TOM MAIOR

Vice-Miss Bumbum, Andressa afirmou em seu Twitter que o seu corpo é sua fantasia
Musa da Tom Maior, Andressa Urach dispensou fantasia no desfile da madrugada deste domingo (10/02/2013)

Andressa Urach desiste de desfile (Foto: Clara Velasco/G1)Andressa Urach desiste de desfile e chora na concentração.
Modelo Andressa Urach, de 25 anos, conhecida pelo título de vice Miss Bumbum 2012, desfilaria pela Tom Maior na madrugada deste domingo (10), mas desistiu do desfile, chorou e discutiu com dirigentes da escola.
 Andressa diz que não participou do desfile por discordar do destaque que teria, considerado por ela secundário. Um dirigente da escola ouviu a afirmação dela ao G1 e disse que ela não poderia ser destaque porque, segundo ele, não foi aos ensaios. Ela nega a afirmação do diretor e diz que foi a todos os ensaios.
O diretor rebateu com a afirmação de que ela não foi aos ensaios. E ela respondeu: "Eu fui a todos os ensaios, é só olhar nas notas do Ego", referindo-se a notícias publicadas no site. No Ego, há registro de participações dela em ensaios da Tom Maior em janeiro nos dias 11 (notícia), 22 (notícia e fotos), 28 (foto) e 31 (notícia)
Em seu site oficial, Andressa se apresenta como "gata da Indy", modelo, ex-dançarina do cantor Latino, miss bumbum Rio Grande do Sul, capa da revista "Sexy" e musa do Internacional.
Por meio de uma rede social, Andressa comentou o ocorrido, agradecendo à escola e afirmando não considerar a confusão responsabilidade da agremiação, mas de uma pessoa específica.
G1