quinta-feira, 23 de maio de 2013

Depois de Wilma, Robinson conversa à noite com dirigentes do PT potiguar para tentar atrair o partido

O Presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, confirmou que o partido se reunirá com os dirigentes do PSD, comandado pelo vice-governador Robinson Faria, nesta quinta-feira (23), às 18h, na sede da legenda. 

 Essa será a quarta reunião partidária dos petistas. No último mês, eles já mantiveram discussões sobre o pleito 2014 com os dirigentes do PDT, PC do B e do PSB.

Marcos Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário