quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cumprindo missão nos EUA, Henrique perde oportunidade de assumir interinamente a presidência da República

Temer viaja hoje para o Equador, Dilma vai à Etiópia, mas Henrique está nos EUAmnb

Com o título “Hora do recreio”, deu na coluna  Panorama  Político  d’O Globo  desta    quinta-feira (23)

“O vice Michel Temer ligou ontem para o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), que está em Nova Iorque. Perguntou: “Que dia você volta”. A resposta: “Domingo”. “Que pena, você vai perder a oportunidade de assumir a presidência da República”, se divertiu Temer. Hoje ele viaja para o Equador e a presidente Dilma vai à Etiópia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário