Temer viaja hoje para o Equador, Dilma vai à Etiópia, mas Henrique está nos EUAmnb
Com o título “Hora do recreio”, deu na coluna Panorama Político d’O Globo desta quinta-feira (23)
“O vice Michel Temer ligou ontem para o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), que está em Nova Iorque. Perguntou: “Que dia você volta”. A resposta: “Domingo”. “Que pena, você vai perder a oportunidade de assumir a presidência da República”, se divertiu Temer. Hoje ele viaja para o Equador e a presidente Dilma vai à Etiópia”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário