quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 de setembro, "dia da independência": Quase 30 mil manifestantes protestam contra a corrupção

Vestidos de preto, integrantes da marcha carregavam cartazes pedindo o fim do voto secreto na Câmara e no Senado e punição para políticos corruptos. O movimento apartidário foi convocado pelas redes sociais na internet para protestar contra o desvio de dinheiro público. De acordo com a PM, entre 25 mil e 30 mil pessoas participaram da passeata


Manifestação apartidária "sacudiu"os ministérios hoje (07/09/2011) em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário