Mostrando postagens com marcador lazer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lazer. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cristiano Ronaldo curte Ibiza com o filho - Campeão da Euro, astro português desfruta das férias com familiares, amigos e carrões. Mas não se esquece de tratar lesão no joelho

Cristiano Ronaldo é só alegria. Dias depois da conquista da Eurocopa com a seleção portuguesa, o craque do Real Madrid vem curtindo as merecidas férias ao lado de familiares e amigos, em Ibiza, na Espanha. Cristiano já celebrou a compra de um Bugatti Veyron preto, que pode custar até 10 milhões de reais, e nesta sexta-feira ostentou na piscina, ao lado do filho Cristianinho jr. “Aproveitando com meu garoto bronzeado”, escreveu.
Cristiano só não está mais feliz, pois ainda se recupera da lesão no joelho que o tirou da decisão da Euro, contra a França, no último domingo. O diárioMarca mostrou que, até mesmo nas férias, Cristiano demonstra seu profissionalismo e comprometimento. O jogador foi visto em uma clínica de Ibiza na quinta-feira para realizar tratamento.
veja

terça-feira, 19 de abril de 2016

Natal é o nono destino mais procurado no Brasil para o feriadão

Em meio à onda de calor que atinge o país, os destinos mais frios estão entre os preferidos dos brasileiros para o feriado de Tiradentes.

Levantamento da agência de viagens Hotel Urbano, que conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados, mostra três cidades de montanha entre as mais procuradas para o feriadão.
Campos de Jordão, em São Paulo, lidera, enquanto Gramado, no Rio Grande do Sul, está na quarta posição. Monte Verde, em Minas, figura como décimo destino mais buscado.
Confira a lista:
Campos do Jordão-SP
Costa Verde (Paraty, Angra dos Reis e Mangaratiba-RJ)
Gramado-RS
Porto Seguro-BA
Região dos Lagos (Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo-RJ)
Litoral Norte de São Paulo (Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba-SP)
Rio de Janeiro-RJ
Caldas Novas-GO
Natal-RN
Monte Verde-MG
Robson Pires

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

GRUPO TESGA FEZ SUCESSO NESTE DOMINGO (30/10/2011) NA LAGOA DE CARCARÁ: CONFIRA IMAGENS

Bojoca cercado pelos filhos e crianças que também vieram se divertir no pic-nic do TESGA.

Segundo Bojoca "só faltou Flávio Benígno".

Flávio Benígno é o iluminador oficial dos espetáculos da "Paixão de Cristo"

O grupo TESGA realizou neste domingo, 30 de outubro de 2011 um pic-nic para a lagoa de Carcará.


Estava previsto ir inicialmente para a lagoa do Urubu, porém devido a estrada que não estava favorável, os participantes por unanimidade que estavam no ônibus, resolveram mudar o roteiro e foram para a lagoa do Carcará próximo ao Urubu.

O pic-nic foi um sucesso. O ônibus "bombou" indo até gente em pé.
Os nossos agradecimentos a todos os componentes do TESGA que foram e colaboraram com o êxito da viagem de lazer.
A direção do grupo TESGA nas pessoas de Max Daniel, Rosângela Faustino, Paulo Ney e Jaqueline Débora agradecem a todos que colaboraram e fizeram doações para pagar o ônibus.

Nossos agradecimentos sinceros:
Ao prefeito Jaime Calado
Ao vereador Mendes
Ao ex-deputado estadual Alexandre Cavalcanti
Ao ex-vereador Jessé Tavares de Morais

A renda deste pic-nic servirá para investimentos futuros na produção da "Paixão de Cristo" 2012.

Descontração e alegria marcaram a viagem até Carcará
A beleza natural da lagoa de Carcará encantou a todos
Atores Cacau e Bola se divertindo e pensando na responsabilidade dos seus papéis na "Paixão de Cristo" 2012
A irrevência e alegria de Eduardo Samuel, o "Herodes" 2012
A responsabilidade do ator Doni, o "Escriba" 2012
Doni, João Maria Martins, Valéria e uma amiga(foto)

Diversão marcaram o pic-nic do TESGA

Águas limpas e convidativas da lagoa de Carcará contagiaram a todos
Marta na descontração total com suas amigas
Paulo Ney, alberi, Cacau, Bola e uma amiga se divertiram prá valer

O incansável e admirável Bojoca se divertindo com seus filhos

Muito auê e muito axé para esta turma
A melhor idade também se divertiu no pic-nic do TESGA
Angélica, irmã de Samuel não perde um pic-nic. Obrigado Angélica.
Conversas divertidas, birita, piadas e muita resenha fizeram parte deste cenário.

Obrigado a todos e todas.