Mostrando postagens com marcador dupla. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dupla. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ex-presidiário é executado dentro de loja no centro de Macaíba

Vítima era proprietária do estabelecimento e foi morta por dupla que já chegou atirando


Um homem de 36 anos identificado como Irapurãn Gomes Freire foi executado, na noite desta quinta-feira (29), dentro de uma loja de vendas de celulares, na Avenida Jundiaí, no centro de Macaíba, região metropolitana de Natal. A vítima era ex-presidiária e dona do estabelecimento onde foi morta.
De acordo com o cabo da Polícia Militar Macêdo Silva, "Purãn", como era mais conhecida a vítima, foi surpreendido por dois homens em uma moto que já chegaram atirando. "Ele não teve tempo nem de se defender dos tiros, foi uma ação rápida e surpreendente. Conversei com familiares e tomamos conhecimento que ele já respondeu criminalmente por roubo", relatou.
Equipes do 11° Batalhão realizaram diligência na cidade e região rural na tentativa de localizar e identificar os autores do assassinato, mas ninguém foi preso. O homicídio será investigado pelo delegado Normando Feitosa, titular da Polícia Civil de Macaíba.
Portal BO

sábado, 12 de novembro de 2016

Dupla de assaltantes é presa após trocar tiros com a Força Nacional

Suspeitos roubaram um carro na praia da Redinha, mas foram perseguidos durante a fuga


Dois homens ainda não identificados foram presos na noite desta sexta-feira (11), na Avenida Engenheiro Idelbrando de Góis, no bairro da Ribeira após roubarem um carro na praia da Redinha na zona Norte de Natal. Os suspeitos em fuga trocaram tiros com policiais da Força Nacional e um deles acabou baleado.
De acordo com o sargento que chefiou a ocorrência a equipe dele recebeu via rádio a informação de um veículo roubado nas imediações de ponte Newton Navarro, em poucos minutos o carro foi visualizado e iniciado um acompanhamento. "Já no final da Ponte no sentido Petrópolis eles abriram fogo contra nossa guarnição obrigando a nossa equipe a revidar proporcionamente. Depois de cercados em pouco tempo houve a rendição", relatou o policial que pediu para não ter a identidade revelada.
Após a prisão um dos suspeitos foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho por socorristas do SAMU. A vítima do assalto ainda abalada disse que os assaltantes agiram com violência ameaçando atirar caso ela não entregrasse o veículo. O outro envolvido preso confessou a participação no crime.
Portal BO

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Dupla é detida após tentativa de homicídio em São Gonçalo do Amarante - Pedro Henrique do Nascimento Silva e Jailson Judson da Silva foram detidos após desferir golpes de faca em um outro homem

Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) após uma tentativa de homicídio registrada em São Gonçalo do Amarante. Pedro Henrique do Nascimento Silva e Jailson Judson da Silva foram detidos após desferir golpes de faca em um outro homem que, segundo informações, acompanhava a dupla poucos minutos antes em uma partida de futebol. O crime ocorreu na última segunda-feira (10).
A vítima foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU RN) com ferimentos. Outras informações davam conta de que Pedro Henrique planejou o crime compelido pelo desejo de vingança, uma vez que a vítima teria atentado contra seus familiares dias atrás. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Agora RN

sábado, 10 de setembro de 2016

Vídeo mostra dupla em moto roubando universitárias na zona Norte de Natal - Vítimas estavam chegando em casa quando foram abordadas.

Câmera de vigilância de uma residência flagrou o momento em que dois homens em uma motocicleta assaltaram duas universitárias no Parque dos Coqueiros. As vítimas estavam chegando em casa quando foram abordadas pelos bandidos.
Um dos homens desceu da moto e foi em direção às mulheres. Ele roubou as bolsas delas. Uma das vítimas relatou que em sua bolsa estavam livros caros, documentos e outros objetos.
O caso aconteceu na última segunda-feira e a vítima chegou a relatar que deixou de ir à faculdade nos últimos dias, devido ao trauma sofrido.
VEJA VÍDEO:

sábado, 2 de julho de 2016

Polícia Civil prende dupla suspeita de assassinar homem no bairro de Lagoa Nova - Crime aconteceu no dia 2 de junho.

Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na tarde desta sexta-feira (01), Allison Lourenço Henrique, 20 anos, e Gilberto Lourenço Henrique, 22 anos, suspeitos pelo crime de homicídio contra Amaury de Souza Gomes, ocorrido no dia 2 do último mês na Avenida Jerônimo Câmara, localizada no bairro de Lagoa Nova. No dia do crime, a vítima estava saindo de seu local de trabalho acompanhada de seu chefe em um carro, seguindo na Avenida Mor Gouveia e dobrando na Avenida Jerônimo Câmara, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, sendo um deles o autor de diversos disparos contra o carro.
De acordo com o delegado da DHPP, Ben-Hur Medeiros, a identificação dos suspeitos foi possível através de imagens de câmeras de segurança que mostravam a dupla realizando o crime, e denúncias anônimas levaram a polícia até os suspeitos. Gilberto foi preso no bairro de Mãe Luíza, Zona Leste da capital, e Allison na Cidade da Esperança, Zona Oeste, ambos detidos pelo cumprimento de mandado de prisão temporária. Gilberto confessou o homicídio, e revelou que foi o autor dos disparos, e que seu irmão Allison, não sabia do crime.
“No dia do crime, vi Amaury na mesma empresa em que eu trabalho, e liguei para meu irmão para que ele fosse me pegar naquele local. Ele estava dormindo e não sabia nada acerca do que eu pretendia. Após ele chegar de moto na empresa, vi Amaury saindo de carro com o chefe dele que estava dirigindo o carro. Seguimos os dois e depois que vi o carro dobrando na Jerônimo Câmara, pedi para que meu irmão virasse a moto no sentido da contramão para que eu pudesse ficar frente à dupla, e aí foi quando eu desci e descarreguei toda a munição do revólver no veículo”, confessa Gilberto.
Após o crime, Amaury não resistiu aos disparos e morreu no mesmo dia, enquanto o seu chefe que sofreu disparos na região das costas sobreviveu. Segundo Gilberto, a motivação para o assassinato da vítima teria sido realizada em decorrência de ameaças feitas pela mesma em uma feira a qual eles se conheciam. Allison tem passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi presa e encaminhada ao sistema prisional, onde deverá ficar à disposição da Justiça.
Portal BO

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Após deixar a senadora Fátima Bezerra (PT) no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, neste domingo (26), carro da parlamentar é roubado

Após deixar a senadora Fátima Bezerra (PT) no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, neste domingo (26), o motorista da parlamentar voltava para Natal, mas parou próximo a Lagoa Nova. Ele foi prestar ajuda a outro motorista que estava como problemas mecânicos.
Pouco tempo depois, por volta das 18h, o motorista da senadora petista foi interceptado por dois homens de moto. Armados, eles anunciam o assalto e levaram pertences de todos e a caminhonete Hilux Fátima Bezerra. A secretaria estadual de Segurança Pública foi acionada.
Robson Pires

domingo, 22 de maio de 2016

Dupla é presa por sequestro relâmpago em Lagoa Nova - Ação aconteceu nesta sexta-feira.

Uma equipe de policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (20), a dupla Josivan da Silva Alves, 33 anos, e Deivison Martins da Silva, 21 anos, pelo crime de sequestro relâmpago ocorrido hoje, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da capital. A prisão foi realizada no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, quando a vítima de três criminosos saiu do carro em que estava com os mesmos para fugir do sequestro.
No momento do crime, os três homens abordaram a vítima quando a mesma estava estacionando o seu veículo na Avenida Salgado Filho, e em seguida a colocaram no banco traseiro, onde ela foi ameaçada a todo instante. O trio ainda obrigou a vítima a entregar todos os seus cartões de crédito, com as suas respectivas senhas, bem como os seus anéis.
Antes de realizarem o saque com os cartões, os assaltantes decidiram ir à Avenida dos Caicós, no bairro do Alecrim, com o intuito de vender as jóias da vítima. Ao chegarem na referida avenida, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e fugir no momento em que passava no local uma viatura da Polícia Militar do 1º Batalhão, e ao visualizarem a cena, os policiais prenderam dois dos três homens. Um deles conseguiu fugir no momento da prisão.
A dupla de assaltantes foi conduzida até à 3ª Delegacia de Polícia, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.
Portal BO

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dois homens são assassinados em São Gonçalo do Amarante - Vítimas saíam de um bar quando foram surpreendidas por dupla em uma moto

Dois homens foram assassinados na noite desta sexta-feira (12), na comunidade de Barro Duro, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, as vítimas saíam e um bar quando foram surpreendidas por uma dupla em uma motocicleta.
Segundo o registro do Instituto Técnico e Científico de Polícia, os homens mortos foram identificados como Vinícius Alves Lara, de 18 anos e Marcelo Augusto Dantas da Câmara, de 17. Ainda segundo a polícia os dois jovens bebiam em um bar e por volta das 21h resolveram voltar para casa, porém, no meio do caminho foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta que atiraram sem nenhuma motivação aparente.
Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na localidade para tentar prender e identificar os atiradores, mas eles conseguiram escapar. A Polícia Civil da cidade irá investigar o caso.
Portal BO

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Em vídeo, presos por morte de universitária confessam crime

Maria Karoline Álvares de Melo foi alvejada no
peito (Foto: Cedida)
Dupla foi presa por policiais da Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa.

Os dois homens presos pela Polícia Civil suspeitos de terem matado a universitária Maria Karoline, no bairro Potengi, na zona Norte de Natal, nesta quarta-feira (20), confessaram o crime nesta quinta-feira (21). Em um vídeo feito pela polícia, eles confirmaram a ação.

VEJA VÍDEO:Os presos são Renato César Dias, de 33 anos, e Cláudio Moura da Fonseca, de 30 anos. Um deles estava pilotando a motocicleta e o outro foi o autor do disparo que atingiu a jovem e a matou.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mulher é morta durante assalto na Avenida Itapetinga, conjunto Potengi, Zona Norte de Natal

A vítima caminha na Avenida Itapetinga quando foi abordada por uma dupla em uma moto

Uma mulher ainda não identificada foi morta com tudo no pelo durante um assalto, na Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia e vítima caminhava com uma amiga quando foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta que fugiu após o crime.
Segundo testemunhas as duas jovens não reagiram a ação dos suspeitos, porém um dos assaltantes acabou atirando uma única vez atingindo o peito da vítima que ainda foi socorrida no local, mas morreu minutos depois.
A polícia, de posse de informações sobre as características dos criminosos realiza diligências na e tentativa de localizar a dupla.
Portal BO

sábado, 9 de janeiro de 2016

Turista francês é assaltado no prolongamento da Prudente de Morais

Vítima teve o carro levado por dupla que chegou em uma moto

Um turista francês, identificado como Vasco Regare foi vítima de um assalto, na noite desta sexta-feira (08), na Avenida Omar O'grady, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. Uma dupla em uma motocicleta rendeu o estrangeiro levando o carro dele.
O fato ocorreu por volta das 20h, Vasco relatou que parou o veículo na frente de uma casa de recepções para enviar uma mensagem para a filha quando dois homens em uma moto pararam e anunciaram o assalto. "Eles apenas pediram que eu saísse do carro ameaçando atirar caso eu resistisse a ordem. Eu não reagi e entreguei a chave", disse.
A vítima, que e portadora de necessidades especiais, caminhou até a delegacia de plantão na Avenida Prudente de Morais para fazer um boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizou diligências após ser acionada pelo número 190, mas nenhum suspeito foi preso.
Portal BO

terça-feira, 3 de março de 2015

Dupla assalta Correios em São Gonçalo do Amarante e foge com R$ 90 mil em moto de 125 cilindradas

Câmeras de segurança flagraram ação e Polícia Federal analisa imagens


Dois homens ainda não identificados invadiram e assaltaram a agência dos correios, localizada no centro da cidade de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. O fato ocorreu por volta das 10h da manhã desta terça-feira, a ação dos suspeitos foi flagrada por câmaras de segurança e as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Federal.
De acordo com Tenente Trindade, comandante da segunda companhia do 11º Batalhão, os assaltantes agiram de forma rápida, chegaram em uma motocicleta tipo Bross, entraram armados, renderam as vítimas, funcionários e clientes e cometeram o crime. “Recebemos a informação dez minutos após o fato e imediatamente nossas equipes saíram em diligência, mas, por se tratar dos correios, toda a parte de investigação fica a encargo da Polícia Federal, portanto as informações e detalhes serão disponibilizados pela instituição” disse.
Segundo o senhor João Maria, morador da cidade, as das filhas dele estavam dentro da agência no momento do assalto, o vendedor disse que as filhas foram levadas para uma sala por um dos criminosos enquanto o outro recolhia o dinheiro do caixa. “Elas me ligaram chorando e contando o que tinha acontecido, mas os assaltantes fugiram de forma muito rápida”, relatou.
Toda a ação dos suspeitos foi registrada pelas câmeras de segurança da agência, mas as imagens não foram divulgadas pela Polícia Federal. Há cerca de um mês a mesma agência foi alvo de assalto praticado também por uma dupla de criminosos.
Fonte: Portal BO