sábado, 21 de janeiro de 2017

Em Alcaçuz, novas partes de corpos são encontradas e resgatadas por peritos do Itep

Agentes do Itep trabalham para achar possíveis novos corpos de presos em Alcaçuz

Segundo informações do Itep, partes de cadáveres dos presos foram encontradas nos pavilhões 2, 3 e 4 do presídio - onde não há detentos no momento

Na tarde deste sábado (21), três equipes de peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) retornaram à penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, aproveitando a intervenção do governo do Rio Grande do Norte, para investigarem onde estariam os outros corpos de presidiários assassinados durante o confronto entre membros das facções do PCC e do Sindicato do Crime, que – até então – havia deixado 26 mortos contados.
Segundo informações do Itep, que continuará buscando possíveis novos cadáveres, partes de corpos dos presos foram encontrados nos pavilhões 2, 3 e 4 – onde não há detentos no momento – do complexo prisional. O Itep, contudo, não deu maiores informações sobre as buscas e os materiais recolhidos.
Além disso, seguindo a informação dos próprios presos de que haveria mortos jogados em uma das fossas de Alcaçuz, uma equipe da Companhia de Águas e Esgoto (Caern) também foi levada ao presídio para encontrá-la e tentar esvaziá-la.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário