Durante o discurso que fez para agradecer o apoio do DEM, o
deputado federal Rogério Marinho defendeu a reeleição da governadora
Rosalba Ciarlini. Ele disse “não ter dúvida” que a chefe do Executivo
estadual concluirá o mandato na perspectiva da reeleição. “Vamos ter
posição de maior evidência para lhe ajudar (a Rosalba Ciarlini) e
superar os problemas do Estado do Rio Grande do Norte”, disse o deputado
federal, ressaltando que o trabalho a ser feito é de “reestruturação”.
Rogério Marinho chamou atenção para os índices de Natal, que mostram a
cidade com 80% das residências sem escritura pública e 70% sem
saneamento. “Administrar não é fazer teatro, não é quebrar Constituição
em função circunstancial. Administrar é respeitar os cidadãos e as
leis”, disse o deputado, em uma clara referência ao fato do ex-prefeito
Carlos Eduardo (PDT) ter as contas reprovadas pela Câmara Municipal.
O pré-candidato do PSDB disse que o gestor precisa de “criatividade” e
nas críticas fez referência indireta não apenas a Micarla de Sousa, mas
também aos ex-gestores Carlos Eduardo e Wilma de Faria. “Natal foi a
cidade de médio porte que nos últimos dez anos teve o maior crescimento
de favelas. Foram dez anos de improviso, da falta de condição de fazer
uma cidade diferente. As pessoas se preparam para serem candidatas, mas
não para administrar a cidade”, destacou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário