sexta-feira, 1 de junho de 2012

Em evento do DEM, Rogério Marinho defende reeleição da governadora Rosalba Ciarlini e critica Micarla, Wilma e Carlos Eduardo


Durante o discurso que fez para agradecer o apoio do DEM, o deputado federal Rogério Marinho defendeu a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini. Ele disse “não ter dúvida” que a chefe do Executivo estadual concluirá o mandato na perspectiva da reeleição. “Vamos ter posição de maior evidência para lhe ajudar (a Rosalba Ciarlini) e superar os problemas do Estado do Rio Grande do Norte”, disse o deputado federal, ressaltando que o trabalho a ser feito é de “reestruturação”.
Rogério Marinho chamou atenção para os índices de Natal, que mostram a cidade com 80% das residências sem escritura pública e 70% sem saneamento. “Administrar não é fazer teatro, não é quebrar Constituição em função circunstancial. Administrar é respeitar os cidadãos e as leis”, disse o deputado, em uma clara referência ao fato do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) ter as contas reprovadas pela Câmara Municipal.
O pré-candidato do PSDB disse que o gestor precisa de “criatividade” e nas críticas fez referência indireta não apenas a Micarla de Sousa, mas também aos ex-gestores Carlos Eduardo e Wilma de Faria. “Natal foi a cidade de médio porte que nos últimos dez anos teve o maior crescimento de favelas. Foram dez anos de improviso, da falta de condição de fazer uma cidade diferente. As pessoas se preparam para serem candidatas, mas não para administrar a cidade”, destacou.

Fonte: panorama político

Nenhum comentário:

Postar um comentário