sexta-feira, 1 de junho de 2012

Com Micarla candidata, Enildo Alves avisa que deixará a liderança na Câmara

O vereador Enildo Alves (Democratas) afirmou que caso a prefeita de Natal Micarla de Sousa decida pela candidatura a reeleição ele entregará a liderança da prefeita na Câmara de Natal. “Não tem sentido eu ficar na liderança da prefeita, ela sendo candidata a reeleição, e eu tendo um candidato que é o deputado Rogério Marinho”, comentou o vereador.

A prefeita Micarla de Sousa ainda não anunciou se será candidata a reeleição, mas pessoas próximas a gestora da capital potiguar apontam que a grande tendência é dela definir pela disputa no pleito de 2012.

Fonte: panorama político

Nenhum comentário:

Postar um comentário