A prefeita Micarla de Sousa ainda não anunciou se será candidata a
reeleição, mas pessoas próximas a gestora da capital potiguar apontam
que a grande tendência é dela definir pela disputa no pleito de 2012.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Com Micarla candidata, Enildo Alves avisa que deixará a liderança na Câmara
O vereador Enildo Alves (Democratas) afirmou que caso a
prefeita de Natal Micarla de Sousa decida pela candidatura a reeleição
ele entregará a liderança da prefeita na Câmara de Natal. “Não tem
sentido eu ficar na liderança da prefeita, ela sendo candidata a
reeleição, e eu tendo um candidato que é o deputado Rogério Marinho”,
comentou o vereador.
Fonte: panorama político
Marcadores:
DEM,
eleições 2012,
Enildo Alves,
Micarla de Sousa,
Natal,
política
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário