terça-feira, 29 de maio de 2012

Nesta segunda-feira (28/05/2012) vereador Mendes reuniu pré-candidatos e militantes do PSB no restaurante do Duda (DOM)

Mendes junto com o blogueiro Dudé Soares e ladeado pelas "poderosas" pré-candidata a vereadora Gisele Moura e Dona Fátima liderança política da comunidade de Rio da Prata (foto).

Nesta segunda-feira (28) se reuniram no restaurante do Duda (DOM) a partir das 18 horas os pré-candidatos a vereador, lideranças e militantes do Partido Socialista de São Gonçalo do Amarante.

O objetivo foi ouvir sugestões, confirmar pré-candidaturas e marcar a data da Convenção que realizar-se-á no próximo mês de junho, o mês das convenções partidárias em todo o Brasil oficializado pelo TSE.
O clima foi de descontração onde os pré-candidatos pessebistas ficaram atentos as informações e aproveitaram para as articulações em torno de suas próprias candidaturas.

Quanto a convenção, o partido segue sem uma data definida. Um próximo encontro já foi marcado visando a confirmação oficial da data da convenção onde os pré-candidatos serão homologados candidatos a vereador.
Mendes como presidente municipal do PSB se preocupa com o fortalecimento do partido visando pré-candidatos fortes para disputar as eleições 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário