terça-feira, 29 de maio de 2012

Alunos do 3º ano "A" do ensino médio da Escola Estadual Élia de Barros se preparam para o ENEN

Alunos do 3º ano 'A' do turno noturno do ensino médio da Escola Estadual Élia de Barros se preparam para o ENEN. Para isto, alguns já começaram ontem (28) a se inscrever pela internet.
Os alunos, mesmo sentindo algumas dificuldades, principalmente em relação a falta de professores, cujo problema é generalizado em todo o Estado, não se intimidam e partem para a luta em busca de novos horizontes.
Para eles, "quando se quer se consegue", e ir para o ENEN é uma questão de coragem e determinação.
Além de se prontificarem a concorrer as provas do ENEN, a turma se prepara também para a festa de formatura do final de ano. Pensando nisso, todos estão colaborando financeiramente para a conclusão do ensino médio com na programação com um jantar, baile, formatura oficial com direito a Patrono, Paraninfo, padrinhos e madrinhas.

A Escola Estadual Élia de Barros se localiza na Avenida Aildo Mendes em frente ao restaurante do Duda (DOM).

Nota do blog: como professor de Arte e História da referida turma, entrei na luta junto com eles para o êxito dos seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário