Governadora Rosalba Ciarlini já está sendo considerada "um novo Geraldo Melo" tamanho é o "massacre" contra os professores do RN
Ao discursar na abertura do projeto “Justiça na Praça”, promovido pelo Tribunal de Justiça do RN (TJRN), nesta sexta-feira (15), em Parnamirim, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) mandou um recado em tom de ultimato aos professores da rede estadual de ensino em greve há 74 dias: “Democracia se faz respeitando as decisões judiciais”.
Determinação autoritária da "Rosa do RN"
Determinação autoritária da "Rosa do RN"
“A Justiça considerou a greve abusiva e ilegal. Na democracia, decisão judicial é para ser cumprida”, enfatizou a governadora. Rosalba avisou que ordenou o desconto na folha de pagamento dos professores pelos dias parados e determinou que a Procuradoria do Estado fizesse valer a multa estabelecida pelo TJRN.
Constrangimento e mau-estar da "Rosa do RN" diante de protesto
Enquanto ainda discursava, a governadora enfrentou momentos de constrangimento. Dois manifestantes protestaram contra a situação da educação do RN, entoando gritos como “Rosalba dez, educação zero”, chamando a atenção do público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário