Mostrando postagens com marcador travesti. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador travesti. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Travesti é baleado durante atentado na Capitão Mor Gouveia em Natal

Suspeito fugiu após assaltar motoqueiro que entregava água mineral


Um travesti ainda não identificado foi vítima de pelo menos três tiros ao desembarcar de um táxi, na manhã desta quinta-feira (14), na Avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. O suspeito do atentado fugiu após roubar moto de um entregador de água mineral.
De acordo com o ambulante Edmundo Silva o atirador estava aguardando a chegada da vítima e no momento que o táxi parou os tiros foram efetuados. "Foram cinco tiros e queima roupa, ele nem esperou o travesti descer", disse.
A vítima baleada foi socorrida por uma equipe do SAMU e não corre risco de morte. O suspeito fugiu em direção ao bairro Nazaré, mas antes abordou um entregador de água mineral levando a motocicleta dele. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.
Portal BO

sábado, 12 de dezembro de 2015

Padre Fábio de Melo posa com travesti: 'Não cabe julgamento'

Padre Fabio de Melo com a travesti Luana Muniz na quadra da escola de samba  Mangueira(VEJA.com/Reprodução)

O padre Fábio de Melo relatou em uma palestra durante o Hosana Brasil - evento de peregrinos realizado em Cachoeira Paulista (SP), no fim de semana - o encontro que teve com a travesti Luana Muniz, na festa de aniversário da cantora Alcione. Ele afirma que chegou a ficar sem graça com a situação, quando ela pediu por uma foto. Em tom de confissão, o eclesiástico disse que o fato de ter se sentido incomodado com a situação é "vergonhoso".
A travesti, segundo o relato, o abordou e perguntou se ele costumava tirar fotos com pecadoras. Ele então disse que descobriu, através da irmã da sambista, que Luana era líder de um grupo que ajuda moradores de rua no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, onde vive.
Ao tomar conhecimento da história, Melo conta que se sentiu um hipócrita e aprendeu a não deixar o desconforto que o diferente causa levar a conclusões precipitadas sobre a vida dessa pessoa. "Não cabe nenhum julgamento. Quando Deus coloca pessoas diferentes diante de nós, é para desmoronar as ilusões que criamos", disse aos fiéis.
O depoimento completo pode ser conferido no vídeo abaixo, a partir da marca dos 7 minutos.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Substituta de Joelma, Thábata Mendes é chamada de “travesti” no ‘Face’ - Cantora mossoroense respondeu com classe a grosseria


rewhhe
Anunciada como a substituta de Joelma na banda Calypso – depois da separação conturbada com Chimbinha – a cantora Thábata Mendes vem sendo alvo de vários ataques de ex-fãs. E, dentre uma das tentativas de agredi-la nas redes sociais, uma ex-fã da banda a chamou de “travesti”, como se fosse uma ofensa.
“Parece uma travesti”, escreveu uma internauta no perfil do Facebook de Thábata, revelando um pensamento transfóbico para desqualificar a beleza da artista. Porém, o que ela não poderia imaginar é a resposta fina, elegante e sincera que a cantora escreveria, mostrando estar longe da transfobia.
“Não vejo problema algum em parecer uma travesti. São seres humanos como eu e fico extremamente honrada se, de alguma forma, eu puder representá-las. Respeitar as pessoas é fundamental! Que Deus te ilumine”, declarou ela na página, sendo curtida por vários seguidores.
ei65i

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Travesti é assassinado a tiros na zona Norte de Natal

Crime aconteceu na noite desta terça-feira.

 Na noite desta terça-feira (8), a polícia registrou um homicídio no loteamento Brasil Novo, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Um travesti, ainda não identificado, foi morto com vários tiros, quando trafegava pela rua Chico Serra.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, conhecida pelo nome de Paulinha, foi atingida por tiros na cabeça e no tórax. Com isso, acabou não resistindo e morreu em via pública.
O tenente Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que, a princípio, os moradores da região não quiseram ou não souberam dar nenhuma informação sobre o crime. "Infelizmente, a lei do silêncio prevaleceu mais uma vez", comentou o oficial.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e também peritos do ITEP estão no local para colher detalhes do crime e pegar a identidade oficial da vítima.
Portal BO