quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sabrina Sato revela segredo para secar antes da folia: jejum de 14h

Outra mudança no cardápio da apresentadora foi a dieta adotada

Apresentadora faz a dieta do jejum intermitente para perder quilos antes de entrar na avenida

Sabrina Sato é musa absoluta do Carnaval. A apresentadora é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, além de ser musa do Camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, e do baile do Copacabana Palace. O corpo escultural de Sabrina é sempre um dos pontos altos do Carnaval, e para conquistá-lo nos dias que antecedem a folia, a nutricionista Patricia Davidson Haiat revelou em entrevista à Vogue os segredos que fazem Sasato ter tanta disposição e o corpo mais enxuto.
“Quando está perto do Carnaval, ela (a nutricionista) me ajuda com a preparação de um cardápio diferente a cada semana com alimentos que dão bastante energia e disposição para aguentar toda essa maratona”, comenta Sabrina, revelando ainda que sua amada cervejinha está liberada nessa época do ano.
Outra mudança no cardápio da apresentadora foi a dieta adotada. Sabrina começou a fazer jejum interminente de 14h duas vezes por semana, em dias alternados, sempre durante a noite, para uma maior utilização da gordural corporal como fonte de energia. Segundo a nutricionista, o cardápio dá mais energia, disposição, barriga seca e músculos tonificados. Dentre os alimentos que entram no cardápio estão a ingestão de gorduras boas, como coco, abacate, açaí e oleaginosas, frutas de baixo índice glicêmico e com propriedades anti inflamatórias (frutas vermelhas, kiwi, maçã..) e vegetais, que melhoram o aspecto da pele, tonificam, dão maior saciedade e reduzem a gordura corporal. Dentre as proibições estão carne vermelha, refrigerantes, alimentos gordurosos, açúcar e industrializados.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário