quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Falecido na tarde desta terça (11), Miguel Mossoró foi enterrado na manhã desta quarta-feira (12/08/2015)

Faleceu na tarde desta terça-feira (11), no Hospital do Exército, em Natal, Miguel Mossoró (76), ex-candidato a prefeito de Natal no pleito de 2006 e que ficou famoso na política potiguar por suas promessas de fornecer leite encanado à população e construir uma ponte ligando Natal à ilha de Fernando de Noronha.
Miguel Mossoró chegou a ser candidato a deputado federal em 2014 pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), obtendo 2.186 votos. Ele era viúvo, tenente aposentado das Forças Armadas e natural de Mossoró.
Ficou para esta manhã (12) o sepultamento de Miguel Mossoró  no Cemitério Parque Morada da Paz, o corpo do militar aposentado que se aventurou na política e ficou conhecido pela irreverência ao prometer em campanha a construção de uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha e também a dar “mãozada” em turistas que viessem praticar turismo sexual na cidade. Aos 76 anos, morreu na tarde de ontem Miguel Joaquim da Silva, o Miguel Mossoró.
O militar reformado estava internado no Hospital de Guarnição de Natal em tratamento de um câncer de Próstata que combatia há 20 anos. O problema, segundo o filho Reginaldo Miguel, foi agravado por outros problemas de saúde como diabetes e hipertensão. “Apesar da doença, ele passou os últimos dias com os filhos e netos presentes. Não sei se é possível morrer feliz, mas pelo menos sei que morreu tranquilo”, diz o filho, elogiando o atendimento recebido pelo hospital.
Visor político

Nenhum comentário:

Postar um comentário