quinta-feira, 23 de maio de 2013

Saúde de Poti Júnior vai de bem a melhor... Poti só sai do TCE em 2032, quando se aposentar pela compulsória


Quem acompanhou a sessão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) nesta quinta-feira (23), notou que a saúde do conselheiro Poti Júnior vai de bem a melhor... Foi Poti o conselheiro-relator da proposta que decidiu fixar o teto remuneratório do servidor ao subsídio de desembargador.

Na Corte de Contas, os mais antenados garantem: Apesar do infarto agudo de miocárdio que sofreu em fevereiro, que lhe rendeu dois stents no coração... Poti só sai do TCE em 2032, quando chegar março e ter que se aposentar pela compulsória.
Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário