sábado, 25 de maio de 2013

Pré-candidata ao senado Fátima Bezerra comemora aniversário ao lado de familiares, amigos e políticos

Fátima Bezerra candidatíssima ao senado nas eleições do ano que vem

O aniversário da deputada federal Fátima Bezerra, ontem a noite, reuniu diversos políticos do palanque de oposição ao Governo Rosalba Ciarlini. Embora o PMDB no Estado seja aliado do DEM, o ministro da Previdência Garibaldi Filho estava na festa.
“Reunir os amigos e amigas nesse momento tão especial é algo que não tenho como descrever. Ver vocês se confraternizando de forma tão feliz é gratificante. Momento de olhar no olho de cada um para agradecer o carinho e a confiança que sempre depositaram no meu nome. É por demonstrações como esta que me enche de mais entusiasmo e determinação para continuar na luta em defesa da educação e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Essa festa é de todos”, agradeceu a deputada Fátima.
Entre os políticos no aniversário com tom de 2014 estavam o vice-governador potiguar, Robinson Faria; a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, e o deputado estadual Fernando Mineiro, além de prefeitos e vereadores do PT e de partidos aliados.
Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário