segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Wilma "abafa" Operação Sinal Fechado e passa no teste de popularidade no carnatal

Wilma e o povão
A guerreira no meio do povo

Depois dos aplausos que recebeu na vinda da presidenta Dilma em solenidade de inauguração no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a ex-governadora mostrou que veio para ficar.

Em nada abalou a popularidade de Wilma.

Escândalos como o Foliaduto, o Foliatur, Operação Hígia e agora recentemente a Operação Sinal Fechado em nada arranhou a popularidade da guerreira construída através dos anos.

Mesmo sendo acusada pelo Ministério Público de estar envolvida na Operação Sinal Fechado, esquema da inspeção veicular a guerreira passou no teste de popularidade. Não teve medo e se mostrou para o povão.

Beijos, acenos, formato de coração com as mãos, gritos de guerreira e prefeita marcaram a passagem dos foliões ao ver Wilma no camarote, no carnatal.

Quando o povo quer e gosta do político, principalmente quando este ou esta é embasada pela história que possue, pode vir escândalos e mais escândalos e nada será afetado.

Lembram-se do "rabo de palha" em 1985? Da operação gafanhoto? Da merenda escolar? Das denúncias de corrupção do governo Lula? Dos recentes escândalos do governo Dilma?

Como já dizia alguns coronéis da política no passado: "O povo tem memória curta".

Eu não concordo, mas tem muitos políticos que pensam e agem desta maneira. Só esperam o momento certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário