Mostrando postagens com marcador torcedor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador torcedor. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Torcedor do Flamengo tatua a camisa do time e divide opiniões - Maurício, todo orgulhoso, postou uma foto do momento no Instagram

O tatuador, elogiou a coragem do amigo

Até onde vai a paixão de um torcedor pelo seu clube do coração? Bom, para o torcedor do Flamengo Maurício, de Joinville (SC), não há limites. Nesta semana, ele deu início a uma tatuagem relacionada ao Rubro-negro carioca das mais polêmicas. Maurício está tatuando a camisa do time em tamanho real. Robinho, o tatuador, elogiou a coragem do amigo.
– Acredite… Não é para qualquer um tatuar um trabalho desse tamanho. Ainda mais uma camisa de time de futebol – disse Robinho.
O tatuador conta que serão mais 15 sessões até a tatuagem ficar pronta.
– Vai depender da resistência dele à dor, né – disse ele, que não cobrará um centavo sequer do amigo.
– Somos parceiros e, como é um sonho dele, resolvi dar essa força – disse o tatuador.
Robinho explica que uma tatuagem dessa pode custar até R$ 10 mil. Nas redes sociais, a “tattoo” dividiu opiniões.
“Vai se tratar rapaz”, postou um internauta.
“Mano, parabéns… você provou que é Flamengo”, escreveu outro.
“Flamengo até a alma”, disse mais um.
Maurício, todo orgulhoso, postou uma foto do momento no Instagram.
“Camisa do flamengo… Camisa 100% tatuada ( único no mundo) Essa foto foi na hora que nós estávamos desenhando antes de tatuar”, escreveu o fanático rubro-negro na legenda.
Fonte: Extra

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

No Chile, jogador chuta torcedor na arquibancada e vai preso

Argentino Sebastián Pol, do Audax Italiano, agrediu um torcedor adversário que o ofendia. Arrependido, foi solto após passar noite na delegacia



Nem sempre os atletas profissionais conseguem lidar com uma derrota dolorosa e com as provocações dos adversários. No último sábado, o atacante argentino Sebastian Pol, do clube chileno Audax Italiano, foi do estádio para a delegacia após derrota por 4 a 1 para o Universidad Católica. O motivo: irritado com as ofensas vindas das arquibancadas do Estádio San Carlos de Apoquindo, Pol subiu no alambrado e deu um chute em um torcedor do adversário.
Pol passou a noite na delegacia e foi liberado na madrugada de domingo. Na saída do Centro de Justiça de Santiago, o argentino pediu desculpas. “Estou super arrependido. Nunca foi a intenção causar dano a alguém. Peço desculpas, não voltará a acontecer”, disse o atleta de 28 anos à imprensa local. “O torcedor me insultou e lançou uma cusparada. Eu fui o culpado disso. Lamentavelmente tive uma reação errada. Sinto pelo que fiz, não é certo. Não quis atacá-lo, quis assustá-lo. Não queria brigar.”
Pol ainda teve que aguentar as brincadeiras no país sobre sua falta de pontaria. O jogador argentino não marca um gol desde 11 de outubro de 2015 – e também não acertou em cheio o chute no torcedor.
A cena de Pol lembrou a famosa agressão do francês Eric Cantona, então estrela do Manchester United, que em 1995 se irritou com as provocações e, após ter sido expulso, correu até a arquibancada e desferiu uma voadora em um torcedor do Crystal Palace. Pela agressão, Cantona foi suspenso por nove meses.

 veja