segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pescador e surfista são encontrados após três dias em alto mar



Pescador conhecido como “Lula” e o surfista Leo Morais saíram ainda na madrugada da sexta-feira (20) para pescar na praia de Pipa


Após 70 horas no mar, navegantes foram encontrados próximo à Barreira do Inferno, em Parnamirim, após conseguirem fazer contato com amigos por telefone


Um pescador e um surfista do RN foram resgatados, na manhã desta segunda-feira (23) próximo a Barreira do Inferno, município de Parnamirim, após três dias à deriva. O pescador conhecido como “Lula” e o surfista Leo Morais saíram ainda na madrugada da sexta-feira (20) para pescar na praia de Pipa e estavam desaparecidos.
De acordo com o portal G1, os dois foram encontrados por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira (23). Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde deles, que passaram mais de 70 horas no mar.
Segundo a presidente da Associação de Surfistas da Praia de Pipa, Eronilda Marinho, os navegantes conseguiram contato por telefone na tarde do domingo (22) e informaram problemas na embarcação que o fizeram ficar à deriva. “O Leo me ligou a cobrar e eu retornei, foi quando ele me disse que o tempo estava muito ruim, o mastro do barco havia quebrado e eles estavam à deriva”, disse Eronilda.
Ainda segundo Eronilda, amigos realizavam buscas pela orla de Parnamirim quando encontraram os dois em alto mar. “Quando eles ligaram, disseram que estavam perto da Barreira do Inferno. Os amigos estavam muito preocupados e foram procurá-los. Encontraram eles em alto-mar, perto de onde conseguimos contato”, informou.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário