HUB africano tem conexões para países como França, Portugal, Itália e Holanda. Primeiro voo acontece dia 20 de novembro
A partir de 20 de novembro o Rio Grande do Norte ganha voo direto para Ilha do Sal, em Cabo Verde, o principal hub africano para diversos países europeus, como França, Portugal, Itália e Holanda. Reunião realizada na semana passada, no Gabinete Civil, definiu os últimos detalhes para o lançamento deste terceiro voo internacional conquistado este ano pelo Governo do RN.
Dia 13 de novembro será promovida coletiva de imprensa no auditório da Governadoria para divulgar todas as informações a respeito da nova rota, com presença do governador Robinson Faria, do secretário de Turismo, Ruy Gaspar, da presidente da Emprotur, Aninha Costa e José Luiz, diretor da Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV).
O diretor da companhia aérea, José Luiz, destacou tarifas extremamente competitivas como oferta. Um voo ida e volta de Natal para Paris, com conexão na Ilha do Sal, por exemplo, custaria a partir de U$ 549. Essas e outras novidades serão anunciadas na coletiva.
“Claro que é uma facilidade para quem deseja viajar à Europa ou ao próprio país de Cabo Verde, mas nosso foco é trazer turistas para nosso Estado. E esse voo facilitará bastante nosso trabalho, sendo um voo regular e semanal da Europa praticamente direto para Natal”, destacou o secretário de turismo, Ruy Gaspar.
No primeiro voo do dia 20 de novembro, desembarca em Natal uma comitiva com dez autoridades cabo-verdianas, entre governadores, membros da embaixada e agentes do trade turístico. O voo até a Ilha do Sal, em Cabo Verde tem duração média de três horas e meia.
Agora RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário