No último sábado, Chimbinha subiu ao palco para tocar com a Banda Calypso em Teresina,no Piaui, pela primeira vez desde que se separou da Joelma. O guitarrista conseguiu subir no palco por causa de uma discissão judicial. Mas o público não perdoou , e ele abandonou o show após ser vaiado. Joelma rebateu as críticas de que as brigas do ex: casal fazem parte de estratégia de marketing.
http://edge.quantserve.com/quant.js“Quero agradecer as palavras de carinho, orações e a cada abraço que tenho recebido de todos pelos lugares onde passo. Isso não é estratégia de marketing”, disse a cantora. Em um comunicado oficial, Joelma ressaltou que apesar de ser uma pessoa pública, também é um ser humano, mulher, vítima de violência doméstica e que decidiu expor sua intimidade no intuito de ajudar outras mulheres que passam por situações constrangedoras, opressoras, discriminatórias e violentas a irem a público e pedir ajuda do Estado e das leis.
Vale lembrar que a Banda Calypso e dona de um dos maiores público do Brasil, e até fora do Brasil, além de 15 milhões de discos vendidos. No ano de 2016 Joelma começa sua carreira solo no mesmo ritmo de Belém do Pará, e já tem apoio de todos os seus fãs cadastrados e daqueles que não são cadastrados mais que curte a cantora.
(Léo Dias, Flávia Silva)


Nenhum comentário:
Postar um comentário