quarta-feira, 11 de junho de 2014

Morre no Rio de Janeiro o humorista e redator Max Nunes


(Foto: Divulgação)
Faleceu no início da madrugada desta quarta-feira (11), aos 92 anos, o humorista e roteirista Max Nunes, um dos maiores nomes da televisão brasileira. Ele estava internado no hospital Samaritano no Rio de Janeiro desde o dia 20 de maio. Segundo nota divulgada pelo hospital, a causa da morte foi infecção generalizada. Max foi um dos redatores do programa “Balança mas não cai”, sucesso de público nas décadas de 1960 e 1970.
Jô Soares que trabalhou junto com o humorista por décadas, disse estar “profundamente sensibilizado”, e o descreveu como um “gênio”. “Meu padrinho tão querido. Um gênio, um criador, um amigo querido, uma pessoa de uma doçura inacreditável, de uma força criativa inesgotável. Sempre com um humor na ponta de língua. Uma vez eu estava entrevistando um paraquedista e ele falou para mim: ‘É o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa’. Era sempre muito afiado. Só fica uma saudade imensa e o consolo de que ele teve uma vida vitoriosa, fazendo o que sempre quis fazer e fazendo sucesso”, disse ele em entrevista ao programa “Estúdio I”, da GloboNews.
O velório acontece nesta quinta-feira (12), no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. O enterro está   marcado para às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário