quinta-feira, 23 de maio de 2013

Integrantes do MST protestam em frente a Prefeitura de Natal


As fotos são de Márlio Forte:

O protesto organizado pelos integrantes do Movimento Sem Terra ocorreu hoje (23/05/2013) em frente ao Palácio Felipe Camarão, sede do Executivo da capital potiguar. 

Os manifestantes tentaram entrar no local, mas foram impedidos pela guarda.
panorama político

Nenhum comentário:

Postar um comentário