quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Retiros espirituais são uma ótima opção para quem não gosta das festas de Carnaval

Essa prática é conhecida como retiro para fortalecer a comunhão com Deus
Somente em Natal e região metropolitana, mais de 5 mil jovens participam de retiros espirituais ou acampamentos de verão, como opção de lazer, descanso, reflexão e oração, longe das tradicionais festividades desse período.
Todos os anos, durante os dias em que se festeja o carnaval, centenas de famílias saem dos grandes centros em busca de refúgio junto à natureza. Essa prática, conhecida como retiro espiritual ou acampamento de verão atrai cada vez mais adeptos que buscam nesses lugares, fortalecer a comunhão com Deus e realizar atividades sociais e recreativas.
Somente no Estado, mais de 5 mil jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) participam dos tradicionais retiros que são organizados com meses de antecedência para promover dentre as muitas atividades, a oportunidade de fazer novas amizades e estreitar laços com a comunidade religiosa local.
Os lugares paradisíacos próximos a Natal, como os municípios de São José de Mipibu, Goianinha, Nísia Floresta, Touros e tantos outros em todo o Estado, que abrigam praias, lagoas, chácaras, sítios e outros ambientes propícios para receber muita gente, já estão locados para esse grupo que quer aproveitar todos os momentos.
Na programação, além da opção de descansar bem perto da natureza, os retirantes poderão participar de palestras sobre a Bíblia, educativas, atividades esportivas para todas as idades, caminhadas ao ar livre, recreação para a criançada, tudo com foco em um estilo de vida saudável. Tem também, as festas temáticas, aventuras aquáticas, dentre outras. Além de tudo isso, tranquilidade, infraestrutura completa e um cardápio de refeições especialmente elaborado para esses grupos também estão inclusos.
Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário