quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A 10 dias das eleições, Poti Neto lidera corrida sucessória em São Gonçalo do Amarante

Pesquisa aponta disputa acirrada entre o candidato do PMDB e Paulinho Emídio, do PR, que é apoiado pelo atual prefeito Jaime Calado

A pesquisa encomendada pelo Portal Agora RN junto ao Instituto Perfil mediu a corrida sucessória em São Gonçalo do Amarante visando o pleito de 2016. De acordo com os dados colhidos no levantamento, o candidato do PMDB, Poti Neto, lidera as intenções de voto com uma ligeira vantagem sobre Paulinho Emídio (PR), candidato do prefeito Jaime Calado.
O levantamento teve a participação de 500 eleitores e seu resultado mostrou liderança de Poti Neto com 26,4% das intenções. Paulinho apareceu em segundo, com 24,6%. O terceiro mais mencionado foi Barão (SDD), com 10% das intenções de voto, enquanto que Josi Gonçalves (PEN) apareceu em quarto, com 1,6%.
Ainda foram contabilizados que 9,6% dos eleitores têm a intenção de votar branco ou nulo, enquanto outros 27,8% se mostraram indecisos.
grafico-sga
DADOS DA PESQUISA
A pesquisa Perfil/Agora RN foi realizada entre os dias 10 e 11 de setembro e sua sondagem foi registrada no dia 15 do mesmo mês no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 05819/2016. A margem de erro é de 04,37% (quatro pontos percentuais e trinta e sete centésimos) e o intervalo de confiança de 95%.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário