terça-feira, 30 de agosto de 2016

Crise no casamento de Fátima Bernardes e William Bonner já existia quando ela deixou o “JN”

Muito se sabia que quando Fátima Bernardes deixou a bancada do “JN” em 2011, da qual dividiu por longos anos com William Bonner, outras cosias estavam em jogo. Além de atender a uma vontade da apresentadora que queria mudar radicalmente de ares, a Globo sabia que uma crise no casamento dos âncoras do “Jornal Nacional” havia se instaurado e por isso, aquele era o momento mais adequado para uma mudança nos apresentadores de seu principal telejornal.
Na época, boatos que os jornalistas começavam ali um processo de desligamento da imagem do casal perfeito ganharam força, mas a assessoria de ambos fez questão de desmentir. O fato é que eles conseguiram manter as aparências até aqui. Fátima consegui se desvencilhar de William, seguir seus próprios passos e hoje tem um programa com seu nome na Globo.
Esse então, foi realmente o melhor momento para essa separação. Fonte seguras, afirmam que o casal já não se relacionava há algum tempo, mas resolveu anunciar o fim do casamento de 26 anos só agora para não tirar as atenções dos telespectadores dos Jogos Olímpicos.
tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário