sexta-feira, 29 de abril de 2016

Contratados da Record postam foto completamente pelados no Instagram; confira!

A Rede Record está exibindo, nas noites de terça-feira, o reality show “Power Couple”, comandado por Roberto Justus, onde reúne vários casais de artistas na mesma casa. A  Rede Record está exibindo, nas noites de terça-feira, o reality show “Power Couple”, comandado por Roberto Justus, onde reúne vários casais de artistas na mesma casa. Apesar de ser gravado, ele está ganhando grande repercussão nas redes sociais.
Os participantes estão cada vez mais ousados. Prova disso é que a atriz Laura Keller, em seu perfil no Instagram, surpreendeu ao publicar uma foto completamente sem roupa, ao lado do marido, Jorge Souza, que também aparecia completamente nu.
No programa da Record, onde eles estão contratados, o prêmio para o casal vencedor é de R$ 1 milhão. Apesar da ousadia, a foto foi bastante elogiada nos comentários, e os seguidores entraram na onda, postando frases de incentivo aos dois.
“Estou amando vocês no programa”, disse uma. “Que foto maravilhosa, lindíssima, um belo casal”, escreveu outro. Laura é conhecida por ter atuado na série “Pé na Cova”, por ter sido a Mulher Múmia em 2012, e ter sido candidata ao Miss Bumbum Curitiba.

Fonte:tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário