segunda-feira, 6 de julho de 2015

São Gonçalo do Amarante - Gol comemora voo Natal – Buenos Aires como “marco histórico” da companhia


Imagem: Wendell Jefferson
O voo foi inaugurado neste sábado (6) pela Gol e é o primeiro trecho internacional operado pela empresa brasileira no terminal potiguar

Imagem: Wendell Jefferson
Com 15 minutos de antecedência e ao som de tango, partiu à 23h40 do sábado (6), o primeiro voo direto Natal – Buenos Aires.

Com 15 minutos de antecedência e ao som de tango, partiu à 23h40 do sábado (6), o primeiro voo direto Natal – Buenos Aires. Esta é a segunda rota internacional do Aeroporto Internacional Governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O voo para a capital argentina é operado pela Gol. O novo voo é também o primeiro internacional operado por uma companhia aérea brasileira no terminal potiguar.
O check-in para o embarque começou às 21h e os passageiros começavam a chegar timidamente. Jovens, famílias, crianças e idosos, eram recebidos por funcionários da companhia que informavam quais os procedimentos a serem realizados para o embarque. No painel do espaço da Gol, era informado sobre o voo inaugural, como também exposição de imagens da capital portenha.
No boing 737-800, vindo de Guarulhos, acomodou cerca de 100 passageiros. A maior aeronave da companhia tem capacidade de lotação com 177 passageiros, porém, por medidas operacionais, até 133 pessoas podem embarcar.
A equipe de voo ressaltou a comemoração da nova rota internacional, como “um momento histórico” para a companhia. Foi entregue aos passageiros um certificado de presença da inauguração do novo trecho, brinde e bem-voados.
A previsão é que o voo durasse cinco horas e 40 minutos até o aeroporto de Ezeiza, o maior em Buenos Aires, mas o percurso foi encurtado em 10 minutos.
Neste domingo (7), por volta das 5 horas da manhã, chega ao aeroporto do RN o voo vindo da capital argentina para o estado.

A repórter viajou a convite da companhia aérea.
Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário