sexta-feira, 31 de julho de 2015

“Os Dez Mandamentos” registra alta audiência e encosta na liderança em Belo Horizonte, 3ª maior praça do Brasil com medição do Ibope

A novela “Os Dez Mandamentos”, exibida pela Rede Record na noite desta quinta feira (30), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope com a sua melhor média desde estreia, em Belo Horizonte, terceira maior praça do Brasil, com medição do Ibope. Por lá, a trama ainda chegou a encostar na liderança.
A novela bíblica da Rede Record, marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 14.4 pontos e chegou a picos de 17.6 pontos na Grande Belo Horizonte, obteve ainda 24% de participação total em share.
No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 19.1 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 10.0 pontos de média apenas, exibindo a novela “Chiquititas” e a reprise de “Carrossel”.
Além de Belo Horizonte, “Os Dez Mandamentos” conquistou também a vice liderança isolada em São Paulo (14.8) e Rio de Janeiro (15.7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário