quarta-feira, 18 de março de 2015

Presidiário residente em São Gonçalo do Amarante, filho de Socorro de Xeque e irmão de Ninho de Xeque, é executado a caminho da penitenciária

A vítima foi surpreendida enquanto pilotava uma moto na RN 160

Um presidiário de 26 anos foi executado na noite desta terça-feira (17), na RN 160, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. Maxueider Florêncio estava a caminho do complexo penal Doutor João Chaves, em uma motocicleta quando foi surpreendido por uma dupla também em uma moto que atirou diversas vezes.
A vítima cumpria pena no regime semi aberto na unidade. Segundo informações repassadas por uma fonte da Polícia Militar, que preferiu não ter a identidade revelada, a vítima foi seguida pelos criminosos e obrigada a parar no meio da estrada e em seguida executada.
A fonte ainda disse que passageiros de um veículo que trafegava pela rodovia viram a ação dos matadores. A Delegacia Especializada de Homicídios informou que não contou com muitos elementos no local que pudessem ajudar nas investigações, no entanto os depoimentos de testemunhas poderão dar um norte aos trabalhos da equipe da Polícia Civil.
Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário