quinta-feira, 31 de julho de 2014

Candidaturas de Henrique e Robinson são deferidas pelo TRE

Apenas seis candidaturas foram indeferidas pelo Tribunal regional Eleitoral até o momento

Por Allan Darlyson
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu os registros de candidatura dos candidatos ao governo Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson (PSD), como também dos seus respectivos companheiros de chapa na posição de vice, João Maia (PR) e Fábio Dantas (PCdoB).
A chapa do PSTU, formada por Simone Dutra e Maria do Socorro, também foi deferida. O TRE deverá julgar amanhã a chapa do PSOL, encabeçada pelo professor Robério Paulino, e a do PSL, que tem como candidato o advogado Araken Farias.
Até agora, só foram indeferidos os pedidos de registros de candidaturas de seis candidatos: Jorge Luiz da Silva, Maria do Socorro Mariano da Cunha, João Maria Ricardo de Andrade Lima (deputado estadual), Josenildo Martins de Souza (deputado federal), Airton Pereira da Silva (deputado estadual) e Fabíola Pereira da Silva (deputado estadual).
Os pedidos de registro de candidatura da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e da deputada federal Fátima Bezerra (PT), que protagonizam a disputa pelo Senado, ainda não foram julgados pelo TRE.
Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário